Eu as vezes tenho, prisão de ventre do diacho.

eles perguntam
9 6
elas respondem
08/06/2023 22h27
Só comer alimentos que soltam o intestino, beber bastante água, é simples, mas se mesmo assim não resolver vá ao medico.
anônima
08/06/2023 22h37
Coma aveia e logo depois tome água
08/06/2023 22h44
Deve ser por causa dos dildos que vc usa
08/06/2023 22h26
Só vc
08/06/2023 22h54
Recomendo tomar Omega 3 concentrado diariamente. Seus problemas acabarão
anônima
08/06/2023 22h56
É verme
anônima
08/06/2023 22h57
eu não vou ao banheiro
08/06/2023 23h03
Não, meu intestino é bem bonitinho
anônima
14/07/2023 22h40
Não
eles respondem
anônimo
08/06/2023 22h25
Muitas
anônimo
08/06/2023 22h27
Toma metamucil ou faz tratamento com Regulare que passa...

Eu já tive, hj não mais.
anônimo
08/06/2023 22h30
Sempre tenho
08/06/2023 22h46
As vezes acontece inconveniencias
anônimo
14/07/2023 22h44
Não, Mais aqui está uma sugestão de como evitar a prisão de ventre.

A prisão de ventre, também conhecida como constipação, é um problema comum que afeta muitas pessoas. Felizmente, existem algumas medidas que podem ser tomadas para evitar a prisão de ventre. Aqui estão algumas dicas:

1. Beba bastante água: A desidratação é uma das principais causas da prisão de ventre. Garanta que está bebendo bastante líquido ao longo do dia, especialmente água.

2. Consuma uma dieta rica em fibras: Alimentos ricos em fibras, como frutas, vegetais, grãos integrais e leguminosas, ajudam a regular o sistema digestivo e evitar a prisão de ventre.

3. Pratique atividade física regularmente: A prática regular de exercícios físicos estimula o movimento intestinal e contribui para o bom funcionamento do sistema digestivo.

4. Evite alimentos processados e ricos em gordura: Alimentos processados, ricos em gordura e baixos em fibras podem contribuir para a prisão de ventre. Evite alimentos como fast food, frituras e doces.

5. Estabeleça uma rotina de evacuação: Tente ir ao banheiro sempre no mesmo horário, isso pode ajudar a regular o funcionamento do intestino.

6. Evite o uso excessivo de laxantes: O uso frequente de laxantes pode levar à dependência e prejudicar o funcionamento natural do intestino. Ao invés disso, procure solucionar o problema da prisão de ventre através de mudanças na dieta e estilo de vida.

Se você já segue essas dicas e ainda está sofrendo de prisão de ventre, é importante consultar um médico para avaliar o seu caso e receber orientações mais específicas.
14/07/2023 22h45
Não
Graças a Deus não.