Faz 6 anos q eu namoro. Sempre tentei dar meu melhor,tenho alguns erros como qualquer ser humano,mas nunca nunca fiz algo q pudesse magoar meu namorado a ponto de destruir ele. Desde o início quando a gente namorava,ele baixava aplicativo de relacionamento,eu via no celular dele chorava,ele apagava,passava um tempo tava lá de novo,ele dizia que quando a gente "dava um tempo". Bom,ficava mal mas passava. Bom,ele sempre foi muito bom pra mim,me ajudou em tudo,mas cuidava moças na minha frente na rua,e olhava muito porno,eu chorava reclamava e ele "parava" mas depois tava lá de novo,o histórico cheio de pornôs,chegava dar nojo... Porno com cantoras, mulheres famosas, casadas,etc... Bom,6 anos vivendo assim. Vivendo em uma depressão,um poço sem fim. Me sinto um lixo a pior pessoa do mundo e a culpa sempre é minha ... Bom,ontem uma moça começou seguir ele no insta e ele chamou ela,tanto q eu perguntei ele negou disse que não conhecia. A moça mandou print q ele deu oi,chamou ela. Ele disse q chamou pra ver o motivo dela seguir ele. Gente,quem vai chamar pra ver pq a pessoa tá seguindo,da onde isso? Tanto q ele já me disse numa briga nossa que quando tiver a oportunidade de achar alguém melhor vai me descartar e ficar com outra pessoa e me abandonar. Vive falando q não faço nd por ele que sou isso sou aquilo,sempre me botando pra baixo. Gente tô numa depressão não sei oq fazer juro pra vcs eu só choro. Ele disse que ele ligou o foda-se pra mim e que não abala mais nada que eu diga ou faça pra ele,diz q ele cansou de ficar triste por mim. Falei q não ia na vasa dele sábado no aniversário ele disse q tudo bem que não importa mais... Me ajudem oq faço não consigo sair disso.

elas perguntam
11 19
eles respondem
09/06/2023 00h31
termine não tem outra solução, vc vai ter que tomar uma decisão
09/06/2023 01h24
Ele nunca gostou de você, só você aceitar que ele n gostou e terminar, uma hora vai acabar, melhor que seje antes do que você continuar perdendo tempo. Termina e ponto final
anônimo
09/06/2023 00h46
BAIXA O TINDER vc vai perceber que vc esta perdendo tempo com um kra que nao te merece, ou vc gosta de ser tratada como lixo? Se vc gosta, entao continua, e da a volta por cima, vc vai largar dele antes que ele troque vc por outra
09/06/2023 01h20
Sente-se um lixo e continua com ele? Tome atitude, termine.
09/06/2023 00h29
Seu pai foi ausente na sua vida?
09/06/2023 07h35
Termina!!
Você tem dependência emocional, eu sei o quanto é dolorido se obrigar a afastar-se de uma pessoa que vc gosta tanto, mas não tem reciprocidade.
Ninguém merece ser tratado dessa maneira inclusive você. Sei que não é fácil terminar, vai doer bastante até que tudo passe, mas ter amor próprio é o principal caminho pra superar.
Corta relações com essa pessoa, se aproxima mais de seus amigos, de sua família e seria bom procurar ajuda psicológica.
Seja lá quem tu é, tu é uma pessoa digna. Boa do teu jeito, que com toda certeza merece ser feliz.
09/06/2023 08h21
E você não tem alguma coisa pra melhorar?
A mudança tem que começar na gente...mas termine antes por que esse cara não é legal não....
anônimo
09/06/2023 01h30
Contiuna
09/06/2023 01h21
Peça desculpas pra ele
elas respondem
anônima
09/06/2023 00h30
Vc ta com dependência emocional
Nada que eu fala ou outra pessoa fala ,vc vai fazer
O correto seria vc viver sua vida sem ele , ele n merecem vc
Vc ja passou tanta coisA , que nenhuma outra mulher iria suportar, sai enquanto dá ,
Vai doer , mais depois vai valer a pena , vc precisa entender!!
Se tiver condições faça terapia, vc precisa
Tenta n ter pena dele , ele n teve de vc esse tempo todo,
E vc radiante , força: )
09/06/2023 00h28
Termina
09/06/2023 04h52
Mulher, termina. Eu tbm vou me divorciar, saindo de um relacionamento de 6 fucking anos. 6 fucking anos da nossa vida perdida por causa de bostas como esse. Pelo menos ele já tá se mostrando quem é, já o meu é um psicopata que ainda tenta voltar cmg. Então, pelo seu bem, não fique num relacionamento que só faz te sofrer. Se ame mulher.
anônima
09/06/2023 00h38
Mulher, pare com isso, vc não precisa de um homem desse, um verdadeiro traste. Só para vc saber, ele já te traiu só de conversar com outras em internet, mas é quase certeza que pulou a cerca várias vezes.

Moça, saia desse relacionamento tóxico, ao menos vc não engravidou desse otário, que certamente não seria um bom pai. Vaza enquanto há tempo, comece já uma terapia e se livre dessa dependência emocional, é isso que te afunda.
anônima
09/06/2023 00h24
mana, termina
anônima
09/06/2023 01h32
Não sei se me pergunto que tipo de gente está no seu círculo de amizade e familiar que vê você nessa desgraça há seis anos e não te orienta a buscar rumo de psiquiatra, psicólogo, pai de santo... alguma coisa que te faça reagir!
Não consigo entender como eu veria uma amiga minha, prima numa situação dessa e simplesmente fingir que não tenho disponibilidade para uma conversa reta, curta e grossa com você durante seis anos, ninguém teve tempinho pra isso...
Estou estarrecida com tudo que li. Nenhuma alma viva por você? Nem uma?
09/06/2023 08h15
Você precisa urgente fazer terapia, buscar rede de apoio familiar/amigos e sair desse relacionamento tóxico. Todos nós merecemos cuidado, carinho e parceria. Não desista de você, dos seus sonhos...busque ajuda.
anônima
09/06/2023 08h03
Não tem como se sentir um lixo quando você já é
09/06/2023 08h02
Como conseguiu ficar tanto tempo nessa situação de humilhação? Difícil é só até perceber o que está acontecendo e você já percebeu.

Adriii, homem tem aos montes por aí, ou você se livra logo ou vai sofrer ainda mais porque ele tá cagando para você.
Não tem como solucionar isso, você não faz milagres.
Deleta o número dele e mais cedo ou mais tarde vai esquecer desse tempo sendo feita de boba.

Se ame ao ponto de Nunca permitir que a tratem dessa maneira, as pessoas são folgadas e se acham alguém para manipular não vão pensar duas vezes.
anônima
09/06/2023 07h57
Termine e comece o seu tratamento sua saúde é mais importante
09/06/2023 07h56
TERMINA! por favor esta deprimida por que quer né minha querida ou tem alguém te ameaçando de morte caso termine com esse boiola do seu namorado?
09/06/2023 07h15
difícil amiga
09/06/2023 06h54
O primeiro passo é terminar, o cara tá nem aí para vc
anônima
09/06/2023 01h29
Você provavelmente não está pronta para essa conversa.
09/06/2023 01h27
Amiga, sinto muito por essa situação, eu realmente queria te dar um conselho melhor mas eu também estou mais perdida do que tudo nessa madruga mas o conselho que eu consegui pensar foi; deixa ele ir, ele não se importa com você isso é nítido.
anônima
09/06/2023 00h47
Termina com esse cara,seja VC a pessoa a terminar, não se humilhe tanto chorando na frente dele , ñ derrame lágrimas por ele...pra vc será mais uma humilhação a ser vivida e pra ele um motivo pra querer te deixar, tá na cara que não tá nem aí pra vc ,se valoriza um pouco mais, esse sujeito já te deixou na mão faz tempo, e se ele dizer que acabou vai ser te humilhando e te fazendo mal o tempo inteiro já te deixou um trauma, tá sofrendo violência psicológica saia disso logo, pra não ficar pior,e ñ sinta culpa alguma , ñ tem futuro mais.. busca ajuda profissional, pra sair desse trauma, bloqueia de todas as redes sociais, troca número de celular. Não dê chance alguma pra retorno, recaída, se afasta de tudo o que tem a ver com esse cara, se mora com ele, busque viver o mais longe possível dele,da família dele...
09/06/2023 00h43
Termina pq isso já acabou, não há respeito
E faça terapia, vc tá precisando
anônima
09/06/2023 00h32
Seu namorado é o Chernobyl em pessoa, emana radiação só em respirar. Se livre disso enquanto pode.
09/06/2023 00h28
Bem tóxico, gata.
Nenhuma responsabilidade afetiva, zero respeito… sei que é difícil, vivi algo bem parecido. Nós nos prendemos a pequenos momentos que eles nos deixam felizes, mas tem tanta coisa errada, e com certeza você merece muito mais!