Alguns flagras são complicados explicar até no anônimo.
1-Minha mãe entrou comigo com 5 anos no banheiro feminino do posto de saude porque eu tava querendo vomitar, mas tinha uma mulher na privada. Eu vi tudo, mas não sabia o que era ainda rs. Nada aconteceu.
2-Vi as irmãs mais velha de uma amiga da minha irmã se trocando no quarto enquanto eu "dormia". Mas não vi mta coisa, elas estavam de calcinha e sutiã e eu era pequeno.
3- Vi minha tia mas não vou dar detalhes.
4- Vi minha irmã mas não vou dar detalhes
Agora os q me viram
1- qndo fiz cirurgia de apêndice muita gente me viu pelado. Antes de ir pra cirurgia, levantei da maca e esqueci q só tava com o avental de paciente aberto nas costas. Quem tava no quarto viu minha bunda. Depois voltando da cirurgia fiquei apertado pra fazer xixi... precisei chamar a enfermeira q me deu um negócio pra mijar deitado e ela ficou olhando eu fazer. Depois no primeiro banho pós cirurgia, outra enfermeira me levou. Eu ainda tava com o soro no braço. Ela me ajudou a tirar o avental sem q o soro saísse do meu braço e ficou lá dentro sentada de longe, mas olhando eu tomar banho caso eu precise de ajuda recém operado.
2- Desmaiei no banheiro de casa pós cirurgia e minha mãe me viu. Tenho epilepsia.
3- morava em uma casa térrea e tinha prédios ao redor. Esqueci a toalha no varal e fui tomar banho. Tava sozinho em casa. Como era cedo, me arrisquei e fui pelado pegar a toalha no varal. Qndo vi tinha um velho numa varanda de um dos prédios, no segundo andar me secando com os olhos e falando putaria pra mim, Fiquei putasso!
Foi mal pelo textao... mas vc q pediu pra explicar tudo kkkk. Expliquei quase tudo.
Minha melhor amiga uma vez, só foi constrangedor ela é lésbica, eu não sabia q ela tava no meu quarto, tava tomando banho e esqueci a toalha, mas o banheiro é no meu quarto, aí sair pelado mesmo, e ela tava sentada na cama, depois desse dia nossa amizade cresceu muito