Eu e ele somos amigos alguns meses apenas e de um tempo pra cá o comportamento dele mudou completamente, ele quer saber de tudo, onde estou, com quem estou, que roupa irei sair, que horas irei dormir, tudo ele quer saber, até com quem eu converso.

Ele me trata como se eu fosse a namorada dele, me chama de apelidos carinhosos, me dá dinheiro, os amigos dele diz que ele é um homem horrível e frio mas se surpreenderam como ele age comigo. Isso tá me sufocando pq eu não tenho absolutamente nada com ele além de amizade e ele quer me controlar, isso me deixa com medo dele pois ele é cruel e agressivo mas nn sei como sair dessa situação.

Ele ameaçou um cara que eu estava conversando, ele ameaçou de matar o cara e eu tenho medo de sair de perto dele e ele tentar algo contra eu. Me sinto uma presa perto dele, nn gosto disso.

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/06/2023 05h08
Namora com ele.
09/06/2023 06h00
Ele quer ser seu namorado
10/06/2023 00h48
Porque sim
elas respondem
anônima
09/06/2023 05h59
Melhor conversar com ele, falar a real e se afastar. Se ele insistir em te perseguir, vc pode abrir um BO contra ele