Bom, relatei aqui no último poste que fiquei com um cara e não sabia se de fato ele era comprometido ou não. Nesta segunda-feira por mensagem joguei um verde que havia sonhado que uma mulher discutia comigo por causa dele e indaguei ao mesmo se esse sonho seria um sinal que ele era comprometido? O mesmo descreveu que não haveria essa possibilidade alguma, mas, que ele estava em fase de resolução e questões burocráticas com uma pessoa e que iria relatar tudo isso pessoalmente comigo, pois é uma questão complexa para eu entende-lo. Ok, eu disse que o ouviria pessoalmente, pois queria entender a história. Perguntei se durante aquela semana teria como vê-lo e conversamos, porém ele disse que estava a viajar, mas me avisaria com antecedência o dia que poderia... Detalhe, ficamos no dia 31 de maio, só beijo mesmo, sem sexo. Até então ele estava sempre me dando atenção no WatsApp e eu retribuia. Nesta terça-feira desta semana quem já deu bom dia fui eu, quarta e no feriado ele sumiu. Hoje, sexta, ele mandou um bom dia meia boca "muito bom dia- e um emoji empolgado". Não quero responder,estou chateada! pois já tem dias que não o vejo, ele dizia estar com saudades , saudades, mas só me enrolado e desde do nosso último encontro pra me vê, além do sumiço. Estou exagerando na minha postura?pois só ficamos uma vez. Devo dar um gelo? Ou ele pode entender que não o quero mais!? me ajudam aí meninas. O que faço? estou confusa, eu gostei de ter ficado com ele, ele também, mas estar agindo assim, não entendo...

elas perguntam
9 8
eles respondem
10/06/2023 00h50
Sumir. Da ralallac uma
anônimo
13/06/2023 20h51
Moça, toda "ficada" geralmente acaba numa "furada" quando se trata de evoluir para um relacionamento sério. Acredite, tem inúmeras razões para isso.
Olha só, não tem problema nenhum em se relacionar com uma pessoa que tem um passado com outra, com tanto que fique claro, do seu ponto de vista e até pela fala do seu parceiro, que não há NADA mais entre eles. Agora, se você está com um cara que é ou indeciso ou que está escondendo algo (e se ele está escondendo algo necessariamente ele está com coisas a resolver com uma pessoa antes de você), já é um grande sinal de que, no mínimo, você deve ficar muito atenta.
Quer uma dica? Se isso está acontecendo, é muito provável que esse rapaz ainda tenha um certo "rolo" com essa pessoa desconhecida aí. Para mim seria questão de responsabilidade e maturidade da sua parte apenas querer algo com ele quando absolutamente TUDO estiver clareado. Entrar em algo com incertezas é o primeiro sinal de que se está entrando num beco escuro e incerto, que pode te levar até um perigo.
Fora isso, você pode até se encrencar fazendo parte de uma história que não é sua. Se eu fosse você teria muita cautela e averiguaria e/ou pediria que esse homem falasse tudo o que pudesse.
Não posso dizer com certeza se você deve sumir ou falar (no fundo tendo para o sumir), isso quem deve decidir é você. Mas se serve de algo, veja o que consegue de material no que lhe disse para formular a *sua* resposta.
Meu melhor conselho para você é: nunca entre em algo se tem incertezas. A mínima dúvida já é o suficiente para você pensar por mais tempo nas suas atitudes e decisões.
anônimo
13/06/2023 20h42
melhor não se envolver com pessoa comprometida
anônimo
12/06/2023 00h31
Não li
anônimo
12/06/2023 00h28
Some e fala.
10/06/2023 01h10
Sai fora, ele é comprometido e tá tentando te enrolar.
elas respondem
09/06/2023 10h16
Vocês ficaram apenas uma vez, por mais que você tenha gostado muito, não deixe isso pesar tanto na sua mente, é apenas um ficante.
Sobre ele não ter mandado mensagem, todo mundo pode ter um dia corrido e cansativo, mas vamos ser sinceros responder uma mensagem leva segundos, se ele não te mandou nenhuma, talvez você não seja uma prioridade.
Considere mais como você está se sentindo agora, na forma que ele esta te tratando, esqueça um pouco quanto gosta de ficar com ele e reflita se realmente vale a pena.
anônima
12/06/2023 00h31
Vc é emocionada em
10/06/2023 00h53
some, mais fácil
anônima
10/06/2023 00h50
Vou ler não
09/06/2023 10h05
Eita. Que grande. Peraí.

Fiz leitura dinâmica.
Siga sua vida. Vcs apenas ficaram.
Eu responderia que não me envolvo com homem comprometido. Agradeço a sinceridade. E que tocaria minha vida porque é ruim ser a outra. Se lá na frente, os dois estiverem livres, vcs conversam. Hoje não dá por questão de amor próprio.
anônima
09/06/2023 10h11
Qual o problema de perguntar ao cara se ele te alguém e mesmo assim não é garantia de nada só vc estando na vida dele pra ir vendo isso, e se estão só ficando não deve nada né assim não é muito seguro se envolver com gente que tem rabo preso com outras
09/06/2023 10h10
Eu não responderia mais.
09/06/2023 10h07
Pelo que parece, ele é comprometido sim ou tem um relacionamento aberto. Deixa ele te procurar, não fica atrás não.