Quando eu tinha vontade e não podia comer eu só cheirava, aí passava. Mas acho que a gente tem que treinar resistir, pra não sermos escravos das nossas vontades
Desperdício de comida provocado por um comportamento bulímico. Procura um nutricionista pra te orientar como comer e um psicólogo para tratar sua ansiedade.
Você me fez lembrar de um falecido tio do meu pai que morreu quando eu tinha uns 12 anos de idade. Esse tio tinha câncer no esôfago e só se alimentava por sonda. Ele ficava cheio de vontade de comer as comidas gostosas e cheirosas que a irmã dele, que cuidou dele até a morte fazia. Como ele não conseguia engolir nada, ele fazia isso que vc falou. Mastigava e cuspia. Mas era por necessidade. Nada passava na garganta dele. Me deu uma lembrança dele agora e também uma grande tristeza de saber que ele teve um fim tão angustiante.
Ele era um cara forte, foi goleiro quando jovem e morreu aos 42 anos só pele e osso.
Se não me engano, já li em algum lugar que o cérebro sabe quando algo foi engolido, dando a real sensação de consumo daquilo, o prazer de fato de se comer o que gosta. Então, acho que não resolveria muito.