Estava paquerando uma jovem que conheci no trabalho. Almocei com ela e na quarta-feira dessa mesma semana fui ao cinema com ela . Na volta, quando fui deixá-la em casa ficamos (beijo). Na quinta e sexta conversamos bastante ao telefone quando chamei pra sair novamente no Sábado.
Quando chega no Sábado (exatamente no dia posterior), mando mensagem por volta do meio dia ela responde, falo mais algo e não responde mais, quando chegou no início da noite vi que num grupo do whats que eu tinha com uns colegas do trabalho, um estagiário printou um status dessa moça onde ela estava em outra cidade ( Ela viajou com outra funcionária pra lá)
e esse status não estava aparecendo pra mim, ou seja, me deu bolo e tentou me enganar. O que vocês fariam nessa situação?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
09/06/2023 13h05
desista
09/06/2023 13h23
Faço nada
anônima
09/06/2023 13h28
Acho que ela já tinha planejado a viagem, muito difícil viajar de última hora, e ela não te deve satisfação pra onde vai, se a viajem desse errado ela poderia sair com você, tipo assim, prioridades
eles respondem
anônimo
09/06/2023 12h35
Desista, você não tem a menor chance.
afd
09/06/2023 13h00
Sai fora. Se ela fez isso não esta interessada em você.
anônimo
09/06/2023 14h29
Ela desistiu do seu português
anônimo
09/06/2023 14h29
muito texto