Faria com quê a Rússia sofresse as consequências por ter começado essa guerra, enviaria um terremoto gigantesco para formar ondas gigantes e provocar uma destruição total, e a Espanha eu enviaria um furacão categoria 7 quando estivesse acontecendo àquelas touradas ,

eles perguntam
4 13
elas respondem
09/06/2023 13h33
Vc mataria um monte de inocente
anônima
09/06/2023 13h25
sim
anônima
09/06/2023 13h34
Ôh mds
anônima
09/06/2023 13h23
Sim
eles respondem
09/06/2023 13h53
Mataria milhões de pessoas que seriam punidas por terem nascido na Rússia?

Pensa que é fácil ter grandes poderes? Pensa que é fácil ser líder?
anônimo
09/06/2023 13h24
Enviaria um corte de internet eterno na sua vida, qualquer lugar que tentasse acessar não conectaria.
09/06/2023 13h23
Ainda bem que você não é Deus.
09/06/2023 14h16
A Rússia tolerou anos de massacre e tortura de Russos por nacionalistas Ucranianos na região do Donbas... que é bom que saiba, travavam uma guerra separatista contra Ucrânia antes mesmo da Rússia começar sua operação militar especial.

A Rússia tolerou anos de subversão, propaganda e patrocínio de ódio à Rússia promovido pelos Americanos e Ingleses na Geórgia, na Ucrânia, na Belarus...

A Rússia tolerou anos de tentativas de desestabilização e separatismo dentro do território Russo, vide lamentável caso da Chechenia, financiadas pelos Ingleses e Americanos.

A Rússia já foi Invadida por Ingleses, Mongóis, Turcos, Chineses, Japoneses, já travaram guerra de extermínio contra a Alemanha nzista, quase entraram em guerra Nuclear contra os EUA...

Essas coisas não te contaram, né?

Tudo que te contaram foi que a Rússia é uma ditadura malvadona que está invadindo a inocente e democrática Ucrânia, né?

A mídia não fala das vítimas do agente laranja no Vietnã, das prisões de Abu Ghraib, de Guatanamo... mas fala da guerra da Ucrânia, que diferente do que é contado, é uma das guerras mais humanas na história da humanidade.

Torço para que o Putin caia e entre um Stalin 2.0 pra resolver aquela porra logo de uma vez... é mais vibrante que torcer pra time de futebol.
anônimo
09/06/2023 14h16
Por isso você não é Deus
09/06/2023 20h34
Deus não age assim, ele trabalha com a ideia de que ou é puro ou não, no momento em que você não é puro mais, você se torna igual a todos os outros por definição.

Por que ele faria isso só com a Rússia e não com os outros países? O fato é que se Deus intervisse hoje para castigar o homem, não sobraria um país sem terremoto, pois todos tem algum sangue derramado e algo para pagar.
09/06/2023 13h29
Eu enviaria pra Ucrânia pra matar o cheirensky
09/06/2023 13h25
Seria um bom Deus do antigo testamento.
09/06/2023 13h31
Vc seria um péssimo deus
09/06/2023 13h23
Enviaria um mega terremoto pelo mundo todo e pondo fim na humanidade.
09/06/2023 13h51
Eu não, adoro a russia, é um país lindo com pessoas ótimas e eu pessoalmente concordo bastante com as suas posições políticas e geopolíticas. Também não faria nada com a Espanha, eles estão corrigindo seus erros e entrando no caminho certo. O que faria seria jogar um raio na cabeça do presidente da Ucrânia, no Vovô caquético Biden q destruiu os EUA e tbm dos imbeciis em Bruxelas
09/06/2023 14h17
Destruiria o inferno e assim ganharia todas as almas pra mim.