Eu tava ficando com um cara que trabalhava vendendo drogas na minha rua.

Hoje em dia ele só vem aqui vender salgados para os amigos dele que trabalha na biqueira

Ouvi um dos amigos dele dizer que o fulano que eu fiquei disse que o bebê tá quase
nascendo

E os amigos dele disse fulana tá grávida do fulano) eu pensei que eles estava falando de mimkkk

Mas não é e outra mulher

O cara não me procurou mais e trocou o número do celular.. e não passeia mas a noite no meu quintal

Eu confessei tudo que fiquei com meu irmão e disse que já acabou porque eu acho que acabou
Mas meu irmão falo que esses caras de biqueira não são agente que termina e sim eles

Será que esse caso acabou?
Por mim já acabou até porque só foi uma ficada

Antes dele desaparece ele ouviu uma conversa com minha amiga ele tava atrás da minha casa e eu não sabia eu contei pra amiga que ele machuco meu rosto e que eu não ficaria mais com ele a barba dele e grande e espeta muito

elas perguntam
13 8
eles respondem
23/06/2023 13h35
Parei no vendendo drogas.
Foda-se.
23/06/2023 15h58
Não consigo entender porque mulher adora um Zé Droguinha.
23/06/2023 13h38
Vc não consegue coisa melhor do que isso?
23/06/2023 13h41
O mundo piorou demais desde que baniram os manicômios.
Agora, essas malárias ficam soltas por aí.
anônimo
09/06/2023 16h44
muito texto
anônimo
23/06/2023 16h00
Nossa
09/06/2023 16h42
melhor coisa é vc evitar e se possível se tornar desinteressante pra ele, se foi só uma ficada melhor não acontecer mais nada
23/06/2023 14h26
Parece que o caso com esse cara que vendia drogas na sua rua acabou, pelo menos por enquanto. Ele trocou de número de celular e parou de aparecer no seu quintal. Você já deixou claro para ele que não quer mais ficar com ele, então é provável que ele tenha entendido. No entanto, é sempre importante ficar atenta à sua segurança e evitar qualquer tipo de envolvimento com pessoas envolvidas em atividades ilegais.
09/06/2023 17h08
vc é superficial
09/06/2023 17h05
O cara passeava a noite dentro do seu quintal,como assim?
anônimo
09/06/2023 16h49
Não era melhor ter falado com ele?
elas respondem
23/06/2023 13h38
Dê graças a Deus que acabou, o cara é traficante e engravidou outra mulher e tu ainda está pensando nesse infeliz, se valoriza, mulher.
anônima
09/06/2023 16h57
Se vc ainda está viva é pq ele aceitou o término, parabéns!
anônima
23/06/2023 13h32
Não li, muito texto
anônima
23/06/2023 13h49
Eu mereço mesmo me lascar por ter perdido meu tempo lendo esta conspurcação!
anônima
23/06/2023 13h33
Legal
anônima
22/06/2023 22h10
Isso ainda é tranquilo... e uma vez que o cara soube que eu achei o pau dele pequeno...
Fiquei com a maior dó pq deu pra ver ele segurando o choro...
anônima
15/06/2023 23h20
Nada haver! Quantos anos cê tem ?
Cê vc deu a ppk ele já conseguiu o que queria, comeu e não gostou ou então não gostou do seu jeito.
A ficada não foi boa ou ele tem outra pessoa!
Namoro com bandidos e noias cê vc for frouxa só quem termina e eles.
anônima
09/06/2023 17h03
Parece que sim