Eu conheci um italiano no insta, eu mandei a solicitação e após isso ele veio puxando assim. Conversamos e ele sempre bem humorado. Após alguns dias saltiados de conversa, ele pediu meu whats. Porém, não contemos todos os dias. Já aconteceu de ficamos uma três semanas sem conversar, mas é só eu postar uma foto que ele vem puxar papo. Como eu tenho vergonha de puxar assunto, na maioria da vezes é ele quem faz isso. Ele sempre é muito educado, responde minhas mensagens rápido. Mas as vezes conversa morre e ele reponde apenas com um emoji, ou as vezes só curte minhas respostas. Ele segue muiiitas meninas no instagram, ele também é muito lindo. Eu achei fofo que um dia acordei com a mensagem dele de bom dia. Sei lá, não sei quais as intenções dele, até pq nunca nos vimos, mas ele é bem fofo. As vezes ele me manda fts dele, e também vê todos meus stories. Até assusto, pq quando olho no intagram aparece notificações de que ele curtiu todos minhas fts, até as mais antigas. Mas sinceramente, eu não sei quais assuntos falar com ele para manter uma conversa interessantes, não gosto quando o assunto finaliza apenas com emoji ou curtidas nas respostas. Não sei se talvez eu deva ser mais indisponível pra manter ou iniciar o interesse dele em mim, ou se devo ser educada e gentil com ele, respondendo ele no mesmo dia que ele manda. Garotos me ajudem, como eu posso entender o comportamento de vcs? O que as ações dele significa em seus modos de pensar? Quais assuntos legais eu posso conversar com ele, tipo assim, pra ele me achar um máximo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
09/06/2023 17h25
Manda uma pizza de mussarela para ele.
anônimo
09/06/2023 17h26
Provavelmente é golpe
10/06/2023 00h29
Significam que
anônimo
23/04/2024 08h30
Ele só quer te amar loucamente.
elas respondem
09/06/2023 17h34
Cuidado que pode ser golpe. Mas se for verdade, tente puxar assunto, pergunta como foi o dia dele, fale de você, do que gosta, pergunte do que ele gosta e etc.
Se a conversar parecer "morrer" diga que está sem assunto. E ver se ele tenta puxar algum assunto, para a conversa seguir a diante.