Estávamos marcando de sair juntas depois de muito tempo sem se ver, quando eu comentei com ele isso, ele não gostou e ficou calado e não falou mais nada até eu falar com ele novamente, e ele disse para eu fazer o que quiser e que se fosse ele fazendo a mesma coisa (saindo com algum amigo dele que eu não vá com a cara) eu não ia gostar. Até falar sobre ela gera uma briga, imagina se eu sair, certeza que acaba o namoro. Então não poderei nunca mais sair com minha amiga se eu quiser manter meu relacionamento.

Escolher amiga ou namorado?
Meu namorado é meu melhor amigo, está comigo me ajudando, me apoiando, moramos juntos e estamos 5 anos comprometidos.
Mas sempre falam que namoros vem e vão, mas amizades ficam...

Obs: Meu namorado não gosta nada dessa minha amiga, pois ela tentou separar a gente antes mesmo de começarmos a namorar. Minha mãe também não muito dela (não sei o porquê).

E se eu escolher ela, ela vai ficar feliz com o namorado dela e eu vou ficar me lamentando sozinho

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
09/06/2023 17h58
Decida no cara ou coroa.
09/06/2023 18h00
Uma duvida: por que sua amiga tentou separar voces dois? To tentando identificar quem é o cuzão da história
09/06/2023 18h04
Coloque o peso na balança e veja:

Uma amiga que tava querendo acabar com seu relacionamento antes mesmo de começar? (Podemos chamar de amiga uma pessoa dessa?)

Ou

Seu melhor amigo que esteve te apoiando, ajudando etc?

Pra mim a escolha é bem óbvia.

Amizades também vão, não se engane, já perdi mts amizades, mts amizades mudaram tbm, e pessoas dito cuja se diziam amigas mostraram quem eram de verdade...
anônimo
09/06/2023 17h59
O namorado, só confia.
anônimo
09/06/2023 18h00
escolhe a amiga, aproveita e chupa a buceta dela
09/06/2023 17h59
Amiga, e depois você chupa ela.
anônimo
10/06/2023 00h23
Nenhum
elas respondem
anônima
09/06/2023 18h23
Vcs estão juntos há 5 anos e moram juntos, ele é praticamente seu marido, não é um cara q vc conheceu ontem vs. sua melhor amiga, pra mim é burrice trocar o seu parceiro de anos por uma pessoa que nem é tão próxima e q ainda tentou fazer picuinha na relação de vcs, mas vai de vc decidir.
anônima
10/06/2023 00h29
Seu namorado parece ser meio babaca. Te tratou super mal só pq você marcou de ver uma amiga? Ah pqp, eu mandava um zé mané desse a merda.
Mas também está mal contada essa história da sua amiga querer separar vocês dois.
anônima
09/06/2023 18h00
Namorado
anônima
09/06/2023 18h00
5 pontos
10/06/2023 00h25
Cuidado, ele pode ter visto algo que vc não viu! Com um histórico assim já tinha mandado essa "amiga" ir pastar a muito tempo