sempre quando vem prima ou cunhada para o meu quarto, elas ficam olhando bem e reparando nas minhas coisas pegando e usando, até coisa nova! eu não me importo, porém o problema começar que do nada depois às minhas coisas se destrói por si só sério quebram, se desgastam, como às roupas de costura sozinha... é normal essas coisas tudo acabar acontecendo??

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/06/2023 00h12
Ficam impressionadas com tanto lixo.
10/06/2023 00h20
Porque sim
10/06/2023 00h32
Não é normal alguém de fora mexer nas suas coisas sem a sua permissão, o ato do desgaste é o uso, se você se incomoda, diga!, não deixe que quebrem suas coisas ;)
10/06/2023 07h36
Também não entendo.
anônimo
11/06/2023 04h37
Porque deus quis assim.
elas respondem
anônima
10/06/2023 00h37
Elas devem ter um olhar muito invejoso de cobiça melhor ter cuidado já tive uma cunhada assim era cleptomaníaca botava o olhar nas minhas coisas sentia falta de alguma coisas minhas.
10/06/2023 06h26
Não permita que entrem no seu quarto.
anônima
10/06/2023 00h27
lançaram-lhe um feitiço Irreversível, você terá que conviver com isso pelo resto de sua vida! afinal, você não passa de um mero mortal como qualquer outro nessa imensidão, cujo nome chamos de planeta de terra