Minha lista é gigante. Vou resumir.
Na infância alguns bullyings mas o pior foi ser chamado de estuprador de capacete por ser cabeçudo e o apelido pegou na sala toda.

Na adolescência foi virar chacota de uns babacas q faziam piadas com teor sexual. Por ser mto quieto e bonzinho não conseguia me defender. Um exemplo. Colocaram um chiclete branco na minha cadeira, não vi, sentei, grudou na calça fina de agasalho. Raspei mas não saiu muito e espalhou. Ficaram zoando q era esperma na minha bunda. Eu morrendo de vergonha na saída, saí o mais rápido q pude, escorreguei na rampa porque tava garoando na frente de metade da escola e minha calça rasgou (era fina de agasalho). Além do branco do chiclete, fiquei com parte da bunda fora... aí a zoeira foi geral. No dia seguinte foi um inferno.
E ainda ma adolescência fui chamado de drogado por ter uma Convulsão na sala de aula. Depois descobri q uma menina espalhou q eu tinha me drogado por isso passei mal... aí tive q explicar pra sala q eu tenho epilepsia desde a infância mas nem todo mundo acreditou em mim, fiquei com fama de drogado sendo o mais certinho possível.
No começo da vida adulta foi a vez de um professor de curso técnico me chamar de drogado por causa do meu estilo roqueiro e das músicas q eu escutava no PC (aula de web design).
Depois, mais adulto tiveram algumas situações q me afetaram menos, mas afetaram. Geralmente algo sobre minha aparência... rascunho do Batoré, Babuíno (macaco branco por ser peludo) e outras coisas pejorativas.
Tbm posso dizer que me incomodou muito mulheres falando q não me viam como homem.
10/06/2023 07h30
"Deus me livre ficar com esse menino feio aí."
10/06/2023 00h42
"cara, o que tu quer aqui? sabe nem conversar"
anônimo
10/06/2023 00h56
Nada. Não sou de falar com os outros, sempre fui bem elogiado e respeitado. Você pode achar que e mentira mas não é
10/06/2023 00h40
Que sou subfive
10/06/2023 02h14
Que sou uma boa pessoa, isso ecoa até hoje em meus ouvidos.
10/06/2023 00h54
Bullying com um problema que eu tinha na perna, me senti muito mal na época, era pré-adolescente
anônimo
10/06/2023 01h27
Vc parece que tem a minha idade

"tá me chamando de criança?"
10/06/2023 22h34
Nerdola, virgem, cabaço, incel, lerdao, palito, frango, etc
anônimo
10/06/2023 00h39
Nunca falam nada, tanto coisa boa quanto coisa ruim.
23/06/2023 01h18
Tem uma lista de palavras, mas é tenso de falar. Já me falaram que tem vergonha de mim, porque tenho cabelo grande, e que não achava que eu seria assim.
anônimo
15/06/2023 23h31
Que sou uma desgraça.
anônimo
10/06/2023 22h36
Já me disseram que eu sou uma boa pessoa
10/06/2023 22h31
Nem me lembro
10/06/2023 00h41
"ser você já é maldição o suficiente e deus é justo demais pra te amaldiçoar duas vezes"
anônimo
10/06/2023 01h02
Já me falaram algo que fiquei chateado, mas foi porque eu causei uma má impressão de ser quem não sou, apenas um mal entendido.
elas respondem
anônima
10/06/2023 08h43
Que eu era sonsinha, que minha máscara ia cair um dia, que eu era um personagem… Quando me falaram que a pessoa disse tudo isso de mim eu fui correndo pro banheiro chorar. Era o primeiro ano do ensino médio, primeiro bimestre ainda, estávamos todos nos conhecendo.
Curiosamente, fiquei no banheiro chorando dentro da “cabine” e em seguida a pessoa aparece com mais duas amigas desesperadas: ela estava naqueles dias e acabou vazando. Estava muito suja e não havia o que fazer, pois não tinha outra calça e nenhuma das meninas tinha uma reserva. Aí lá vou eu, emprestar meu casaco pra ela tentar cobrir o “problema”, continuar a aula e ir para casa. Agradeceu e saímos.
No outro dia já me tratou diferente e nos tornamos “amigas”, e os dias foram seguindo… Completou quinze anos, festa de aniversário dela e… não fui convidada. Somente eu e mais três meninas. De uma sala que tinha 33 meninas e 7 meninos.
Ela não tinha obrigação nenhuma, mas eu era mais próxima dela do que a grande maioria que foi convidada. E assim foi… Acho que ela nunca gostou de mim mesmo rs. E tudo bem.
anônima
10/06/2023 02h13
Não foi exatamente o que disseram, foi o que escreveram: tive um episódio depressivo aos 17 anos e isso alterou minhas emoções de um modo que comprometeu minha já fragilizada relação com o meu pai. Ele também era bem perturbado. Acontece que um dia eu encontrei um caderno em que ele escrevia coisas sobre mim e chamava de "investigação". Basicamente era um caderno em ele anotava o nome de cada homem que pisou em casa ou com quem eu interagi (professores, visitas, parentes, conhecidos em geral), dando a entender que eu tinha relações sexuais com eles, sendo que eu era virgem na época. Ele simplesmente colocou na cabeça que eu era promíscua e que isso era a culpa da minha depressão (sendo que eu adoeci por conta do estresse que ele causava em casa e com as pressões da rotina). Até ficou usando camisa sobre prostituição como "indireta".
Lembro que quando eu peguei o caderno, olhei e não me surpreendi com o conteúdo, mas ver aquela insanidade exposta, escrita, foi humilhante demais pra mim.
anônima
23/06/2023 01h21
Foram tantas que nem me dou o trabalho de lembrar.
10/06/2023 22h34
Falaram que achavam as meninas da nossa turma mais bonitas e que só estavam atrás de umas meninas de outra turma pq eram como eu "feias de cara mas com bom corpo".... Estamos a falar em 2011 eu tinha uns 12 anos...e mesmo se falassem isso agr não ia gostar.
10/06/2023 02h07
prefiro não comentar
anônima
10/06/2023 00h41
Prefiro não comentar, pois são muitas.
10/06/2023 00h40
nem lembro mais
anônima
10/06/2023 00h40
Ninguém diz nada.
anônima
23/06/2023 08h12
Nada que eu saiba
anônima
23/06/2023 01h19
Nada
anônima
15/06/2023 23h47
Na infância

Horrorosa, Dentuça, macaca , bixa feia , Magali , barraqueira , dragão , Satanás preta , negra veia.
Era considerada a segunda menina mais feia da sala e os meninos não queriam nem pegar na minha mão, na dança de quadrilha de escola ninguém queria dançar comigo e só 1 menino durante a minha infância gostaram de mim em quanto as minha colegas que eram bonitas vários meninos gostavam dela durante o anos.

Na adolescência

Eu tive depressão eu ia raramente pra escola e depois não fui mais pra escola, porque eu não aguentava e não me sentia bem . Mas na adolescência todos os homens queriam ficar comigo casados, vizinhos, os alunos da escola , maloqueiros, ricos , eu parava o trânsito todo mundo queria ficar comigo. Mas minha depressão ficou mais profunda e foi um período de grande sofrimento.
anônima
10/06/2023 22h34
Eu nunca mais namoro una magreza feia como você ;(