Ent lembra q eu tinha postado aq q tinha um menino q gostou a ano passado inteiro de mim e q o meu amigo tinha dado o meu número esse ano pra ele e q o menino tava me mandando umas coisas mó nd a ver e puxando assunto toda hora (inclusive ele me add em um grupo chamado "olimpíadas e provas") ent eu me estressei cm ele e mandei isso aq : "olha so
eu não falo cm vc
vc nem é da minha sala
eu não gosto d vc
ent c vc puder para d me mandar msg pq tá estranho
obg e tchau"
Aí ele mandou um "Falou." (Sim com ponto no final) e agr eu tô cm mta MTA dó dele, n sei oq faço, só q o maior problema é q n fui q escrevi essa msg, eu estava conversando em um grupo cm mais 3 amigas minhas e uma delas fez esse texto falou pra eu mandar pra ele e as outras concordaram e dps acabaram me obrigando a mandar e eu mandei, agr eu já n sei oq faço. Eu fui babaca em aceitar mandar essa msg, por pressão ou sla oq das minhas amigas?????

elas perguntam
5 0
eles respondem
10/06/2023 08h08
Não ligo parte 2.
anônimo
10/06/2023 08h13
Ele estava carente, só isso, mediana. Emociona não
10/06/2023 08h14
Quero o filme.
anônimo
11/06/2023 04h10
Onde tá a parte erótica?