Sou virgem , só de pensar que um dia iria transar na vida me dava um friozinho na barriga
Ja surgiram varios rapazes que pensei q iriam ter minha primeira vez , mais foram todos babacas cmg ( na questão de esperar o momento certo,pois n estava preparada)
Agora tem um rapaz que acho q ele e merecedor ,e acho q precisa ser com ele , ele maravilhoso cmg , ja ta me esperando pacientemente faz tempo kkkk

Bom tenho uma dúvida só em relação a me tocar na frente dele acho que ficaria com vergonha ou tímida dms , tenho medo dele achar estranho
Mais só consigo chegar lá se eu me tocar , e nesse momento preciso fica relaxada , ja que n vai ser tão prazeroso na primeira vez( foi oq me falaram)
To nervosa
Homens vcs ligam se mulher se tocar na hora da penetração? Acham estranho sla

Me tiram essa dúvida pvf

elas perguntam
7 4
eles respondem
10/06/2023 11h08
Vai te usar e descartar.
10/06/2023 11h10
Moça, tá tudo bem, fala isso pra ele antes, que tenho certeza que ele vai compreender, já que é tão bom com você.
10/06/2023 11h08
Vai doer demais.
10/06/2023 11h11
Você tirou a sua própria dúvida?
Não sei
11/06/2023 11h11
Não tem problema vc se tocar durante a relação, mas avise pra ele que vc é virgem.
10/06/2023 11h19
Faça o que tiver vontade. Quantos anos vc tem?
anônimo
11/06/2023 04h06
Mulher que bate siririca não é virgem.
elas respondem
anônima
10/06/2023 11h09
Eles gostam de ver a gente batendo siririca e se ele for experiente já vai tá até acostumado
10/06/2023 11h09
Como ele sabe que é virgem, converse com ele.
Ele vai entender sua timidez, vai ter paciência e te conduzir.
Não faça nada além do que te deixar confortável, o que te "travar", diga a ele.
Deixe o prazer te conduzir, não fique preocupada.

Só não esquece a camisinha! Boa sorte.
10/06/2023 11h12
Falaria para não fazer, vai me escutar? tenho "n "motivos se quiser saber
anônima
10/06/2023 11h24
Se tocar na penetraçao é coisa de mulher experiente, mas okay, pode se tocar mas a penetraçao o orgasmo é mais forte