Meu namorado tem 25 anos e mora só c a mãe. Toda vez q nos encontramos a mãe dele fica em cima dele ligando td hora, mandando várias msgs perguntando se ele quer q ela o busque, eu n posso ir na casa dele direito pq a mãe dele n gosta q eu fique sozinha no quarto c ele e ele só obedece ela. Acho legal ele respeitá-la muito, mas tem me incomodado n poder ficar c ele a vontade

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/06/2023 11h53
ficaa comigo meu anjo, você é sempre bem vinda meu amor# eu amo você minha jubrs
10/06/2023 12h19
É daí pra pior.

Já pense muito bem nesse assunto pq além de piorar o ciúmes, cada dia que passa vc gosta mais dele.

Se pergunte se vc prefere terminar e sofrer um tempinho até passar ou se vai querer casar com ele( e com a mãe dele) e passar o resto da vida assim.
anônimo
11/06/2023 03h51
Tá achando ruim?
elas respondem
10/06/2023 11h32
Ele que tem de dar um basta, ela ta com medo de perder ele
anônima
10/06/2023 11h35
Tô fora
10/06/2023 12h21
Não namoraria um rapaz assim. Significa que ele não tem voz e nem autoridade no próprio relacionamento, tanto que deixa a mãe se intrometer em tudo.
Acho muito importante os filhos respeitarem os pais, mas nesse ponto, acho que ela abusa da posição de mãe.