Palavras que ferem seu coração até hj ou só da um gatilho ao se relembrar

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
10/06/2023 12h08
Já fui Humilahdo por 2 mina uma que pedi em namoro na escola e minha ex aquela va.....
10/06/2023 11h34
Me chamaram de vagabundo.
anônimo
10/06/2023 11h37
Sim, já falaram.
10/06/2023 12h22
Não, eu não fico guardando palavras de gente ruim que só serve pra atrapalhar a vida eu mando é pro inferno quando me enchem o saco com besteiras.
anônimo
11/06/2023 03h49
Que eu sou uma boa pessoa.
11/06/2023 03h50
Daisy Destruction
elas respondem
anônima
10/06/2023 12h17
Meu maior sonho do mundo inteirinho é ser mamãe. Eu amo bebês, eu amo cuidar de bebês, eu amo estar com bebês… Eu amo o universo materno.
E um dia, em uma roda de conversa entre algumas pessoas próximas, eles falaram que tinham certeza de que eu não ia conseguir ser mãe ou que eu teria dificuldade pra engravidar. Isso porquê eu sempre desejei muito, e eles falaram que quando alguém é assim como eu, as coisas não acontecem como queremos.
E eu lembro que naquele dia chorei muito no meu quarto, muito mesmo. Mas eu senti a presença de Deus muito forte comigo, e no escurinho daquele quarto trancado, debaixo do edredom molhado, entre suor e lágrimas, eu orei a Deus com as mãos em cima do meu ventre. Eu pedi a Ele que me abençoasse no momento certo, que quando for pra ser, eu tenha uma gestação tranquila, um parto humanizado e cheio de amor; e que eu sacrificaria tudo que fosse necessário para “devolver” a Ele as vidinhas que me forem confiadas.
10/06/2023 11h34
Meu pai
anônima
10/06/2023 11h36
Sim, já
anônima
10/06/2023 11h37
Sim, diversas vezes…