Saio com uma garota de programa há um mês. O estranho é que ela beija minha boca, dessa forma, eu acho que ela beija a boca de outros homens. O que vcs acham ? Ela beija a boca de outros homens?

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
10/06/2023 11h50
Com certeza beija ... cuidado com as doenças em.
10/06/2023 11h57
é claro que ela beija né, a buceta ela da pra vários quem dirá só um beijo
10/06/2023 11h53
Que nojo hein, deveria ter evitado, vc tá beijando outros caras por tabela. Ela deve fazer isso como uma forma de “fidelizar” os clientes, transmitindo a falta sensação que gosta mais deles.
10/06/2023 11h48
Que bom
10/06/2023 13h04
É critério agora não beijar?

Quem estabelece isso é a GP
10/06/2023 12h51
Isso é normal. Ela pode beijar qualquer um, não é como se você estivesse no filme "Uma linda mulher"
anônima
10/06/2023 12h47
Ela é garota de programa, talvez esteja incluído no ato beijar outros homens ou não. Vi pessoas aqui argumentando que ela faz isso com você e outros 20 homens, provavelmente, porém não notaram que é quase a mesma coisa que ir em uma festa e beijar mais de 5 pessoas, ou durante a vida ir trocando e beijando um "ficante" que fica com mais pessoas por semana além de você, a diferença é que essa mulher cobra. Sugiro selecionar bem suas escolhas.
10/06/2023 12h40
Elas fez oral nuns 20 antes de te beijar kkkkkkkk
anônima
10/06/2023 12h19
Fique tranquilo, ela não só beija, como faz de tudo com outros homens.
anônima
10/06/2023 11h52
Sim kkk faz parte do pacote hahahah
eles respondem
anônimo
10/06/2023 12h06
Tu vai ficar pensando nisso mesmo?

Larga de ser esquisito, porra. Já está comendo puta, e agora está complexado que ela talvez não tenha exclusividade da boca dela contigo?

É óbvio que ela faz o mesmo com os outros... Tu acha mesmo que ela beija só você? Hahahaha

Tá aí a consequência da banalização do sexo e toda sua casualidade. Faz pessoas ficarem sem noção nenhuma, quer comer todo mundo, mas não quer ter responsabilidade por nenhuma.

Só quer gozar? então faz isso e larga de ser iludido, aceite o seu fracasso, porque você está nitidamente com sintomas por quem está se apaixonando.

Ou pare de transar com prostitutas, e comece a se tornar mais viril, desenvolva sua comunicação e tenha mais valor, não estou falando de dinheiro apenas, mas conhecimento também. Cultive bons valores. Que rapidinho você encontra uma boa mulher pra você, mas entenda, se você quer alguém de alto valor, também precisa ser de alto valor.

Pare de comer puta, e gaste esse dinheiro pra investir em você, porra.
10/06/2023 12h29
Sugiro q tome medicamentos para HPV, Herpes Labial, Gonorreia, Hepatite A e B
anônimo
11/06/2023 03h34
Óia
anônimo
10/06/2023 12h51
nunca ganhei um beijo de uma fêmea
nem pagando
10/06/2023 12h50
Normal.Algumas beijam mesmo.
Eu acho bom,não me importo.
10/06/2023 12h46
Geralmente as GP de alto padrão não beijam na boca. Se foi uma GP cara, é estranho ela fazer isso, a não ser que ela tenha algum interesse na pessoa, mesmo assim, isso é muito raro...

GP cara se cuidam muito, pois o menor deslize de saúde ou corporal ela vai perder a clientela. Dessa forma, elas dificilmente vão beijar na boca para evitar doenças.
anônimo
10/06/2023 12h43
Iiih, boca de pelo…
10/06/2023 12h23
Quando ela te beija vc ao lamber a língua dela está ao mesmo tempo lambendo por tabela uma dúzia de rolas diferentes que ela chupou naquele mesmo dia, talvez até leitinho dos caras ela tomou antes de beijar vc é tu tá preocupado com exclusividade de beijo?
anônimo
10/06/2023 12h21
Não, ela só beijou a sua.
anônimo
10/06/2023 11h57
É realmente uma loucura beijar puta, mas a vida é sua.
Só toma cuidado pra não pegar doenças.
anônimo
10/06/2023 11h51
Kkkkkkk o cara beija boca de puta, vai me dizer que faz oral tmb ?
10/06/2023 11h51
Depende, quando eu vou na zona não tenho o costume de beijar por motivos óbvios, mas quando eu saio com garotas de programa de luxo, aquelas universitárias, beijo, chupo, cheiro e tudo mais.