Não, porque sou diferentona e vim contrariar a opinião da maioria XD

O problema não está em idealizar, mas sim em achar que pode controlar o incontrolável. A gente não domina nem o que é só nosso, que dirá o que é dividido com alguém de cultura diferente.

Eu tenho em mente o relacionamento dos sonhos, o emprego dos sonhos, a casa dos sonhos, o país dos sonhos...
Sonhar não custa nada; não se paga para sonhar... dizia o samba.
A questão é que nem mesmo o que se sonha junto se torna realidade. A pessoa tendo consciência de que o real é diferente do ideal consegue se contentar com o que tem. O sucesso está atrelado ao contentamento.

Idealizar, vc pode fazer isso ilimitadamente. Porém, precisa se contentar com o melhor que vc pode fazer, pois o resultado também depende de terceiros.
anônima
11/06/2023 13h08
Sim, vão se danar legal
eles respondem
anônimo
10/06/2023 13h39
Sim, pois as coisas acabam não atendendo as expectativas deles e eles se frustram.
anônimo
10/06/2023 13h40
Pode ter certeza que sim, quando entender que relacionamento não é só flores.
10/06/2023 13h40
Geralmente sim
10/06/2023 13h44
Sim, mas eles precisam entender que o relacionamento não precisaria de muita burocracia excessiva. Precisa lidar com eventuais problemas que ocorrerem, já que a convivência não é só alegria.
anônimo
11/06/2023 02h46
Tem todos os tipos de problemas mentais.
30/06/2023 04h02
Sim, as decepções são inversamente proporcionais às expectativas.