Primeira vez q saímos nós 4 juntos eu tive uma primeira impressão negativa da namorada do melhor amigo do meu namorado, a gnt bebeu um pouco e ela ficava olhando pro meu namorado e falando q tava com tesão... achei meio desrespeitoso, mas o problema msm foi qnd eu e meu namorado voltamos pra casa, ele queria mt transar e eu nn tava mt no clima, msm assim eu fui, só q no meio da transa ele falou "vc viu como fulana tava com tesao?" lg dps ele se retou disse q eu era sem graça, interrompeu a transa e foi durmir, ele tava meio bêbado qnd disse essas coisas mas agr eu vivo recusando convites do melhor amigo dele...eae eu devo me preocupar?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
10/06/2023 14h00
Sai fora disso logo, tá óbvio que ele não te respeita.
10/06/2023 14h01
Olha, essa situação foi bem ruim. Acho que você tá certa em se preocupar. É melhor você conversar com ele sobre o que teve de fato por parte dele nesse dia e pra ele conversar com o amigo dele sobre as atitudes da namorada.
anônimo
10/06/2023 14h21
Sua foto de perfil tem "Faceapp" escrito.
As chances de tu ser homem são bem altas, seu fajuto de araque, @Mindi1997!
10/06/2023 14h40
Melhor se afastar dela
anônimo
11/06/2023 02h35
Deve, é puta.
elas respondem
10/06/2023 14h45
E assim, a Lexa perdoou o Guimê. E a Mc Mirella voltou com o Dynho.
Vc que convive com ele é quem sabe.
Eu achei todos os cenários humilhantes.
10/06/2023 13h59
Quem é que falou isto

"vc viu como fulana tava com tesao?"

?
10/06/2023 14h32
Cai fora pq tem treta ai.