Eu tenho 25 anos e geralmente eu me sinto atraída por caras mais velhos que tenha 40 anos por aí eles têm mais atitudes e parece ser mais Homens experientes mais pacientes minha mãe não quer deixar ela reclama isso de mim e começa a mostra Caras da mesma idade que eu mais eu não me sinto atraída por caras da mesma idade que eu a maioria está ganhando experiência agora da vida muito não tem atitude não tem jeito de Homem aí eu sempre ignoro e minha mãe fica reclamando eu acredito se eu for depender das pessoas da minha geração vou morrer solteira pq além de não me sentir atraída muitos se parecem Mulher fugindo quando ver alguma mulher bonita

elas perguntam
19 10
eles respondem
anônimo
02/04/2024 16h22
O mal é que você não busca "atitudes e experiência", mas conta bancária farta.
anônimo
06/08/2023 01h39
Faz mal gostar de homem.
11/06/2023 20h00
Não faz mal.
O que faria mal, é você se fechar para possibilidades mais palpáveis por idealizar que homens mas velhos são melhores por ter tido alguma experiência boa com alguém e generalizar que todos sejam.

“Na vida nos fechamos muito por conceber certas ideias, mesmo que baseadas em experiências empíricas. O mundo tem muitas surpresas.”
10/06/2023 14h50
Não, pois você aparenta se interessar mais por homens maduros, e eles são bem mais velhos de experiência e de vida.
10/06/2023 15h55
Não tem nada de mal nisso,é o seu gosto.
Sua mãe não pode interferir,voce já é adulta,responsavel pelas suas proprias escolhas.
02/04/2024 16h02
totalmente normal
02/04/2024 16h02
Não, não, é normal, só não estou aceitando currículo agora.
anônimo
11/06/2023 01h37
Faz bem.
anônimo
10/06/2023 16h03
Vish... to novo pra vc então com 36 anos kkkkk
Mas sério, não vejo problema tanto pra homens como pra mulheres se relacionar com pessoas mais velhas, desde que sejam maior de idade, obvio. Cada um sabe da sua propria vida.
10/06/2023 16h00
Claro q não, bb
Pode vim
anônimo
10/06/2023 16h15
@MorenaMorango_
A pergunta que você tem que fazer é se "Faz mal ver todos os homens como uma carteira de dinheiro ambulante"? O tal "jeito de homem" que você fala de quanto $$ dinheiro $$ estamos falando?
10/06/2023 14h48
Sim, é doença.
anônimo
11/06/2023 01h50
Ha olha a verdade ai, falava q queria casar e tava olhando para os de 40 pq os da sua idade n queriam. Mas a verdade é q tu gosta dos velhos.

Na minha opinião, é o seguinte: a vida é tua, faça vc sua propria escolha.

Eu tenho 30 e gosto de mulher bem mais nova. Eu posso ter 40 anos de idade e vou preferir as mais novas, 18, 20, 25 por ai. Eu me sinto atraido por elas, agora as mulheres da minha idade e o povo q achar ruim q se foda.

A única pessoa q tem q gostar é a mulher q ficar comigo. Como disse me sinto atraido por elas e eu escolherei elas e elas vão usufruir do q eu ja conquistei na vida.

Eu sou suspeito para falar, mas a mulher q quiser ficar com o cara da idade dela pode ficar, mas n vai usufluir da mesma qualidade de vida ja q ele esta no inicio do desenvolvimento financeiro, de responsabilidade e conhecimento. E o cara mais novo pode comer ela e depois de 10anos largar e arrumar uma mais nova é mais seguro um mais velho até pelo status financeiro q ele já tem.

Mas tb como homem prefiro mulher mais nova, e n daria o fruto do meu sucesso a mulheres da minha idade só pq o povo quer. Sendo q eu gosto das mais novas e outras as mulheres da minha idadw n me quiseram quando eu era mais novo. Então estamos quites n tem pq a mulher achar ruim da minha preferência.

Na minha opiniao fica com o mais velho bem sucedido
02/04/2024 19h02
A única coisa que irá te prejudicar, é se um dia alguém querer te levar pro abismo junto com ela.
anônimo
02/04/2024 15h56
Idade não quer dizer absolutamente nada. Se você gosta, vai fundo.
anônimo
02/04/2024 15h55
Não
anônimo
05/08/2023 14h53
Devia ser uma obrigação
elas respondem
10/06/2023 14h49
Não faz

Mas não gosto
10/06/2023 15h53
É impressão sua. Tem homem da sua idade que presta e homem de 40 que não presta. É só cê procurar direitinho
10/06/2023 16h21
Acho que é porque você ainda não se apaixonou de verdade, a idade é só um numero, existem muitos caras novos que são super responsáveis e outros que são uns abestalhados mesmo, assim como existem muitos caras mais velho que são uns tremendo FDP e outros não.
anônima
10/06/2023 16h06
Tbm gosto, mas tem homens novos bons tbm.
10/06/2023 16h10
Sua mãe tá certa, pense a longo prazo se vc casar

Qual o problema de está ganhando experiência agora?

quando vc tiver 45 ele vai ter 60 um idoso
anônima
02/04/2024 16h01
Nojo de velho, o cara vai te manipular até o cu fazer bico. Toma vergonha nessa cara e arrume alguém que nunca casou, que não tem filhos, e etc. Vc vai se foder um dia por não ter ouvido sua mãe, menina burra.
anônima
02/04/2024 19h01
Não é errado, mas vc precisa saber com quem você está a se relacionar. Já conheci alguns homens mais velhos que gostavam de ser controladores quando se trata de namorar garota novinha, mas ñ estou dizendo qe todos são assim.
Se vc gosta e está afim do homem, é a sua preferência e escolha sua.
anônima
11/06/2023 20h04
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Homem de 40 já teve um grande amor na vida, aquela mulher que ele amou, e vc nunca vai superar ela. Vc quer um homem mais velho por acreditar que será mais valorizada, mas não vai. Afinal de contas, disputar os caras da mesma idade com meninas mais bonitas que vc é muito cansativo, não é mesmo? Aproveita que vc ainda está numa idade onde pode encontrar um rapaz e construir uma vida com ele. Daqui a poucos anos, essa sua preferência vai mudar.
anônima
11/06/2023 01h43
Não
anônima
10/06/2023 16h57
Não