O boy que estou saindo " quase namorando"disse que vai fazer um bolinho pra mãe dele de última hora.. mandou mensagem convidou disse que vem me buscar... No fim ele mandou no grupo de amigos na onde tbm participo convidando todos e principalmente duas meninas que me deixam meio de cara feia.. não gosto!!!
Já tinha conversado com ele sobre e ele pediu desculpas disse que não tem nada haver elas e etc.. elas foram as primeiras a dizer que vão.. confesso que estou puta da vida pq era pra ser eu e a família dele não levar esse povo.. vou ou não vou ??

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
10/06/2023 15h53
Decida no cara ou coroa.
anônimo
11/06/2023 02h10
Sim.
anônimo
11/06/2023 11h19

Sim
11/06/2023 13h00
Acho que sim,acho que deve ir
anônimo
11/06/2023 13h03
Tá com ciúmes?

Ciúmes é uma demonstração de que você se sente inferior às duas meninas que você disse.

Quando ele está quase namorando com você. Deixe sua insegurança de lado, e vá LINDA. Coloque sua melhor roupa, se arrume e fique maravilhosa e vá.

Vai deixar dois pernilongos te incomodar? Pare né.

Ele não pode incluir os amigos? Larga mão de ser emocionada e infantil, porra.
elas respondem
10/06/2023 15h26
Claro que vai.
Vai plenissima.

Deixa de competição com essas meninas. Podem ser amigas, e se não rolar, trate normal.
anônima
10/06/2023 15h59
Vc deve ir e observe como ele se comporta c essas meninas. Vcs são ficantes só, se já começar com cobranças e ciúme vai ser difícil isso evoluir p um namoro
10/06/2023 15h28
Deveria ir
10/06/2023 15h32
Entenda que ela está "no grupo de amigos", evite ficar disputando algumas coisas. Observe a forma que ele se comporta, ainda são ficantes, vc consegue saber se ele é amizade ou tem algo a mais.
10/06/2023 15h32
Situação chata, nada a ver ele convidar amigos nessa situação. Vai sim e aproveita pra observar como é o comportamento dele com elas
10/06/2023 15h36
Vá e belíssima
10/06/2023 15h52
É um bolinho que ele vai fazer pra mãe dele e vc, uma convidada, se acha no direito de dizer:
"era pra ser eu e a família dele não levar esse povo"
Amada?
anônima
11/06/2023 12h58
Vai
anônima
11/06/2023 13h06
Você deve ser chata pra caralho
Nem é namorada e quer mandar em quem o cara convida