Então, o rapaz que estou conversando me chamou de princesa, e eu respondi com um emoji envergonhado. Ele me perguntou: mas vc não é? E eu disse: já me disseram que sim(isso realmente aconteceu eu não quis ser arrogante). Dai ele disse que eu sou vaidosa, mas falou isso com um jeito humorado. A dúvida é: vocês gostam de mulheres que são confiantes? É legal pra vcs quando a gente se elogia ? Ou é melhor deixar que vocês nos elogiem ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/06/2023 02h03
Esquisita.
11/06/2023 13h35
Gosto sim tambem,é legal
elas respondem
anônima
10/06/2023 16h24
Eu sou totalmente o oposto de princesa
10/06/2023 16h26
É legal você agradecer e pronto.
(apesar que eu acho super brega um homem me chamar de princesa.) mas isso é comigo viu.
anônima
11/06/2023 12h56
Sim
11/06/2023 13h30
Agradeça do seu jeitinho, moça. Se é de você que ele gostou, não tem com o que se preocupar. Seja educada e gentil, sempre.