Ela não é gorda, é obesa, e acredito que a maior parte das pessoas pegam no pé dela por ela ser arrogante e prepotente.

Vindo a soberba, vem também a afronta.
30/06/2023 08h05
Eu também acho que ela dança bem, porém o problema dela é incentivar outras pessoas a aceitarem uma doença, ela ser obesa, é um problema dela, se ela está bem assim ok, eu particularmente acho que ela deveria cuidar da saúde e cuidar com o conteúdo que ela posta porque sabemos que a obesidade precisa ser tratada e postando certas coisas acaba sendo gatilho para outras pessoas não procurarem ajuda, mas como já falei, se ela está bem assim quem sou eu para falar ao contrário???
anônima
01/07/2023 09h26
Pq essa mulher é uma doente mental que acha que o mundo gira em torno dela.
Ela passa muita desinformação, ela teve a audácia de falar que a médica foi gordofóbica por dizer que a gravidez dela era de risco e ainda falou muito mal do SUS.
Tem um podcast dela que é uma vergonha alheia, falou um monte de merda.
anônima
30/06/2023 08h21
No dia que a articulação dos joelhos dela estourarem de vez, quero ver se ela ainda vai dançar bem.
Claro que não estou jogando praga nem nada, mas se essa mulher não se conscientizar, o fim dela vai ser triste. Tenho pena das duas meninas dela.
10/06/2023 17h10
Porque tudo que foge do padrão na sociedade vira alvo de perseguição. Sei que há toda uma questão de saúde que envolve o sobrepeso, mas isso é uma coisa que SOMENTE profissionais de saúde que acompanham a pessoa podem falar sobre.
Além dessa questão, há uma cultura da magreza muito evidente também. Ao ponto de que na visão de alguns, você só pode fazer certas coisas se estiver magra , vem daí o "corpo de verão" e a dança entra nesse quesito também.
Quando se vê uma pessoa que está em paz consigo, independente de estar fora dos padrões, outras pessoas que lutam para estar dentro deles se revoltam e começam a achar tudo aquilo um absurdo, fazendo esses comentários gordofóbicos que a gente vê por aí.
10/06/2023 16h24
acredito que é pq muita gente não tem vida própria e fica se preocupando com a vida dos outros e enquanto isso ela tá só ganhando dinheiro.
10/06/2023 16h34
Eu já sonhei com um lugar que não maltrata a Thais Carlaaa
01/07/2023 10h03
Pq obesidade é doença, não tem nada de saudável.
As pessoas normalizam pq tudo virou preconceito.
anônima
30/06/2023 07h55
Porque ela não quer encarar o fato que a obesidade é uma doença, se a obesidade não fosse uma doença ela não teria o CID E66.
Ela romantiza doença.
anônima
30/06/2023 08h03
RomantizCao
anônima
01/07/2023 09h53
Gordofobia.
anônima
01/07/2023 09h58
Indiferente, não conheço essa moça
anônima
01/07/2023 10h01
pq ela é muito chata
eles respondem
10/06/2023 17h35
Simples, ela tem ideias completamente absurdas e fala que obesidade é algo normal e que não há problemas em ser assim e, o melhor é aceitar corpo como ele é blá blá blá blá blá

Enfim, tudo balela para enganar trouxa enquanto ela fica famosinha e ganhando dinheiro em cima do discurso "body positive" .
10/06/2023 16h26
Inveja, pois queriam estar no lugar dela.
10/06/2023 17h20
Pq as pessoas são preconceituosas e se algo foge do padrão, tendem a massacrar. Ainda mais se esse ser tem mais sucesso e fama q teriam na vida toda
anônimo
10/06/2023 20h42
O corpo é dela. Ela faz o que bem entender com ele.

Ela tá certa em processar nutricionistazinha metida que só queria mídia. Se ela quisesse emagrecer, ela mesma iria

E outra: você acha que uma pessoa no peso dela conseguiria emagrecer só com dieta e exercícios? O caso dela é cirúrgico, ela só conseguirá emagrecer com alguma intervenção cirúrgica. E caso não saibam, em qualquer cirurgia há um risco de algo dar errado e a pessoa ir de vala.
30/06/2023 04h18
Tem um vídeo que ela se machuca e bota desculpa que acontece com todo atleta, a diferença é que ela não é atleta e claramente o corpo dela não aguentou o impacto de um exercício leve. Eu nem sequer conhecia ela, mas vi uns vídeos dela e claramente dá pra ver os efeitos do que o sobrepeso causam no nosso corpo, mesmo alguém sendo totalmente saudável, os ossos, músculos, tendões... Tudo sofre um desgaste maior quando se tem um sobrepeso
anônimo
11/06/2023 00h29
Porque eu quero
10/06/2023 17h10
Quem é Thaís Carla ?
anônimo
10/06/2023 17h04
Sim
01/07/2023 09h29
Procurei vídeos dela dançando bem e não achei nenhum.

Esse vídeo aqui mostra pessoas que dançam bem.

01/07/2023 10h00
Né…coitadinha
01/07/2023 10h02
Obesa. E isso é risco de morte, problema de saúde.
Querem romantizar o gordo pra defender um estado físico enquanto a saúde q se foda.
Hipocrisia do caralho.