meu namorado ficou puto pq eu não quis ir na casa dele ontem a noite (estava cansada, precisava estudar pra prova q tenho da faculdade segunda, e estava sem nada pra ir pra lá pq tava na rua e ele queria q eu fosse direto), quando eu neguei de ir ele disse que eu sou imbecil e que ele devia se valorizar mais. fiquei muito chateada mas esse tipo de situação tem sido bem recorrente, dele me xingar toda, até terminar cmg mas dps a gente acaba voltando. ele tb odeia minha mãe e fala muito mal dela, pq ela não me deixa ver ele todos os dias. eu não sei mais o que fazer, perdi todos os meus amigos desde que entrei nesse relacionamento (ele me fez bloquear, afastar, falava q a pessoa não gosta dele/ou não é meu amigo de vdd…, até chegar no ponto que não tenho mais ngm kkkkkk)
preciso de um conselho sei lá ajudem me

elas perguntam
4 8
eles respondem
10/06/2023 17h04
Sua mãe te proíbe de ver o namorado todos os dias ? Como assim ? Que idade vc tem ?
anônimo
11/06/2023 01h32
Já deveria.
elas respondem
10/06/2023 16h51
no fundo você mesma já sabe a resposta né. Vai ficar com alguém que não te respeita e não te faz bem por que razão?
Dificilmente as pessoas mudam e quando acaba o respeito já não existe mais o que fazer não é mesmo?
10/06/2023 16h53
Sim, deve terminar pq pelo jeito ja tá ruim há mto tempo
anônima
10/06/2023 17h02
Vc precisa procurar psicólogo
Ele vai te ajudar
Dependência emocional n e fácil
Mais dps e libertador quando sai dela
Nunca mais vc vai aceitar menos do que vc merece
anônima
10/06/2023 17h06
@euamoempada converse com seu namorado antes
anônima
02/07/2023 09h24
Deve
anônima
02/07/2023 09h46
Com certeza
02/07/2023 09h53
Tóxico está beirando a loucura.
Para começo de conversa você nem deveria ter entrado em um relacionamento com um cara desse. Não sei se quando estavam se conhecendo ele maquiou a verdadeira face e só depois te mostrou mas o fato é que você precisa pensar bem se quer continuar nisto ou se deseja por um ponto final.
Se ele te faz se afastar de amigos, se te joga contra tua própria mãe dizendo odiá-la é melhor você prestar atenção e impôr limites, tua mãe é sagrada e ele não pode ficar falando mal dela ou te proibindo de ter contato com ela e até mesmo com seus amigos.
Daqui a pouco ele vai começar a te agredir fisicamente e essa evolução nesse namoro só tende a piorar. Imagina se vocês forem morar juntos, se apenas namorando não está dando certo e já está insuportável imagina casados, morando junto? Ele vai te bater, vai te controlar muito mais e vai chegar em um ponto onde você não vai ter mais autoestima, vai ser apenas um fantoche nas mãos dele porque percebe-se que ele é um cara manipulador e você nem poderá mais sair de casa de tanta loucura que ele vai fazer com você.
Saia disso, vai se afastando, termina antes que isso acabe em tragédia.
anônima
02/07/2023 09h59
Faça o que seu coração mandar