Perdi 11h da minha vida! Respondi milhares de perguntas e vi milhares de propagandas (milhares mesmo, não é hipérbole) nesse app que promete pagar uma certa quantia, mas é tudo mentira. Você bate as metas que eles estipulam, mas quando você as concluem novas metas surgem e seu valor nunca é liberado! Jamais percam tempo com este ou qualquer app de jogo que promete grana. Nunca me senti tão lesada como agora!

elas perguntam
6 1
eles respondem
30/06/2023 05h55
Já sim.
Quando me separei.
Fui passado pra trás por não querer mais passar raiva!
Mas paz é algo que não tem preço.
10/06/2023 17h00
Daytrade e operações binárias tbm são golpes.

Vender como afiliado e dropshipping só funciona em circunstâncias bem específicas e não é um paraíso de fazer dinheiro fácil como alguns vendedores de curso fazem parecer ser.

Cuidado!

Tá cheio de malandro na Internet explorando a inocência alheia....
anônimo
11/06/2023 01h35
Eu sempre sou feito de trouxa por todos.
30/06/2023 06h00
Era meio óbvio né
elas respondem
anônima
30/06/2023 07h51
Várias vezes