A partir desse contexto aqui: me ligava, mandava mensagem todos os dias, ai pedi um tempo pq tinha acabado de terminar e achei q eu estava indo rápido demais.. eu fiquei pensando mil coisas.. aí ele me procurou depois disso mas ele ta MUITO frio, ainda vem me ver mas assim.. n manda bom dia mais, manda meme mas n é sempre.. sei lá é culpa minha ? N entendi

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
10/06/2023 19h06
Mano, o que tem de mulher que tem ficante nos dias de hoje é algo assustador. Isso explica o porquê de mesmo existindo mais mulheres, homens sempre ficam sozinhos, e mulher nenhuma fica sozinha.
Ficam sempre dividindo os mesmos caras, que pegam várias.

Só querem saber de ficar com os melhores ainda por cima. Mulher sempre é exigente e prefere casual que algo sério com alguém "sem graça".

Eu hein. E elas adorariam serem assumidas, mas é pedir demais, homem quer ter todas, e se ele pode, ele vai ter.
10/06/2023 18h41
Não tem como
anônimo
10/06/2023 19h12
Você pediu para ele dar um tempo, seria meio óbvio que ele iria esfriar, provavelmente ele já deve estar conversando com outra pessoa.
10/06/2023 19h21
Termômetro nele.
anônimo
10/06/2023 20h38
termômetro
anônimo
11/06/2023 00h31
Termometro.
elas respondem
10/06/2023 19h03
Vc reclamou que estava rápido, ele desacelerou.
Se quer namorar, informe ao rapaz.