Tenho 25 anos e trabalho muito, nos sábados pego folga para descansar. Hoje minha irmã me pediu pra ficar com meu sobrinho e eu fui, chegando lá o bebê não parava de chorar, e eu não tenho filhos, não sei oq fazer. Quando fui levar pra minha irmã onde ela estava ela ficou puta, mais oq me deixou mais brava foi a minha mãe, que disse que sou uma péssima tia e tenho obrigação de saber cuidar do menino, e ainda disse que sou a única tia que penso "que não tenho obrigação". Fiquei me sentindo inútil, e tô cansada de falarem "nossa, você não vai poder ter filhos" isso é frustrante.

elas perguntam
8 4
eles respondem
10/06/2023 19h28
Você está errada em se dispor a ajudar.
10/06/2023 19h28
Ela sempre está certa e você errada.
anônimo
10/06/2023 19h30
Não cuide da cria de ninguém e se possível evite ter filhos.
anônimo
10/06/2023 19h30
Sou bom com crianças, mas tem horas q dispenso cuidar da minha sobrinha porque não tenho energia suficiente nem muita vontade. Não acho q vc está errada não, vc tentou fazer um favor, não deu, paciencia.
anônimo
10/06/2023 19h34
Vc não tem obrigação, se a tua irmã não pode ficar com a criança que deixe com o pai, se não tem condições problema dela, ninguém mandou ela abrir as pernas para leitarem dentro.
anônimo
10/06/2023 20h31
Está certa
anônimo
11/06/2023 00h35
Tá errada.
11/06/2023 00h38
Sua mãe está totalmente errada.
elas respondem
10/06/2023 19h28
Sua mãe está errada já passei por algo parecido e ninguém é obrigado a saber cuidar de uma criança
10/06/2023 19h43
E sua irmã estava fazendo o quê? Eu só ficaria com um sobrinho se a mãe tivesse trabalhando ou se fosse ao médico. Quem tiver suas crias que cuide ou que me pague para cuidar. Você não está errada, fique tranquila.
10/06/2023 19h44
A obrigação não é sua, vc fez o que podia.
Nem nós, mães, sabemos sempre como fazer a criança parar de chorar.
10/06/2023 20h06
E vc não tem obrigação, a obrigação é de mãe e pai( q fizeram a criança). Eu nem esquentava a cabeça com isso, quando adolescente ajudei a cuidar de um afilhado, mas só aprendi a ser mãe e a cuidar qdo tive minhas filhas. Tem nada a ver, qdo vc for mãe seu filho e a vida se encarregaram de te ensinar o q vc precisará saber.