antes para saber se tem alguma doença sexualmente transmissível, como herpes, HPV? ainda mais que você teve várias experiência, ela é virgem e faria também.
Sou da área da saúde e não penso em fazer sexo, mas pensei sobre isso, estudando doenças sexuais, li que o HPV, por exemplo, na mulher pode ser mais grave- não generalizo, nos homens podem dar câncer também- e que ter parceiros que teve muitas mulheres aumenta chance de contrair.
A pessoa pode ter HPV e ser assintomático, já o outro pode acabar pegando a doença.

elas perguntam
16 4
eles respondem
10/06/2023 20h45
Sim, ela não pode descobrir que sou aidético.
anônimo
10/06/2023 21h43
Já propus à minha ex-namorada a realização de exames para a detecção de DSTs. Pessoalmente, não vejo objeção alguma em submeter-me a esses procedimentos, pois considero tal prática como uma medida de segurança e salvaguarda mútua. No entanto, causa-me perplexidade o fato de você manifestar relutância em manter relações sexuais, o que me leva a questionar qual seria o motivo subjacente a essa decisão.
anônimo
10/06/2023 23h31
Se me pedisse, não acharia ruim, é um gesto de responsabilidade.
anônimo
10/06/2023 23h28
Me sentiria, a mulher que tem a vida sexual ativa, afinal basta abrir as pernas, logo ela que é a doente aqui.
10/06/2023 23h28
eu não, é o plano inclusive, vai que eu tenho alguma coisa e não sei.
anônimo
10/06/2023 23h27
Na verdade o pedido de fazer exames seria da minha parte, tenho muito medo com essas doenças e principalmente HIV.
10/06/2023 23h26
Eu mesmo é que me proporia a fazer e pediria que ela fizesse também.
anônimo
10/06/2023 21h57
Não, pois também pediria.
10/06/2023 21h28
Não, ao contrario eu ia ate ficar feliz, pois pra mim isso demonstra um gesto de responsabilidade por parte dela.
anônimo
10/06/2023 21h23
Não me sentiria ofendido e sim mais seguro de transar com uma mulher que se cuida e se preocupa com a saúde.
anônimo
10/06/2023 20h42
Não! Eu faria o mais rápido possível.
elas respondem
anônima
10/06/2023 22h33
big eddy
anônima
10/06/2023 21h26
Obs
anônima
10/06/2023 20h46
Peço exames a ele e não me sinto ofendida se ele pedir para mim também, isso demonstra respeito e responsabilidade ao parceiro.
10/06/2023 20h42
Errada não está. Do jeito que está esse mundo, antes de namorar alguém tem que pedir os antecedentes criminais.