Conheci um rapaz que veio aqui em casa arrumar minha internet,ele me procurou dpois nas redes sociais e me mandou diretc....... Agora estamos cv's no whatsapp só que nunca dá certo da gente si ver n tá estranho? Tipo ele só quer me ver junto com. Os amigos me convidou pra um jantar com a mulher do amigo dle e ele ......aí hj e recusei né pq encontro e a 2 ... Disse q iria sair cm uma amiga.... Ele Flo eu n gosto dessas coisas vc tem que ver o meu lado tbm..... E n mandou msis msg........ Qual e a dele sujestão .......

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
10/06/2023 22h19
Vish.....eu não faço idéia......do que.....ele quer.
anônimo
10/06/2023 23h42
Te ensinar lingua portuguesa.
anônimo
10/06/2023 22h22
não entendo macaquês.
10/06/2023 22h21
Gostei do bikine em
elas respondem
anônima
10/06/2023 22h20
Encontro é a 2 se ele não quer não queira esse homem, porque ele parece que está querendo disfarçar que vai está com você.
anônima
10/06/2023 22h20
Oxi, ele não gosta de quê?
anônima
10/06/2023 22h47
Volta pra escola. Misericórdia,dói ler esse assassinato a língua portuguesa
10/06/2023 22h51
Confuso mas tá nítido que ele não tá de fato interessado. Quer sair com os amigos juntos: tua companhia apenas não basta ou qualquer coisa se alguém ver ele com vc vai dizer que vc é uma amiga, que saiu com um grupo de grupos.
Caia fora, tem coisa errada aí