Vc transa hoje com ele e amanhã ele faz declaração pra outra e da até flores , por que alguns homens Não tem o senso? Come uma hoje e amanhã faz declaração apaixonante pra namorada

elas perguntam
11 8
eles respondem
10/06/2023 23h03
muitas dessas devem nem ligar, devem até curtir fazer o proibido, conheço uma que ligava pra esposa do cara e ficava tirando chacota que ele comprou isso e aquilo pra ela, só cara de pau.
11/06/2023 02h03
Humilhante eu não sei, mas que dá vergonha na cara para quem tem valores dá si , igual foi no meu caso , mas eu só fui descobrir depois de ter me envolvido.. No caso a mulher queria namorar comigo e abandonar o marido. Ficava me ligando, deixava eu tratar ela na cama igual puta, queria tomar leite.

Mas quando soube que ela era casada evitei e pulei fora, teve uma vez q ela tava num lugar e o marido dela veio para beija e ela chamou ele de vida, eu tava presente e fiquei, sei lá me senti mal pq o cara simpatizou comigo e até cerveja queria pagar.

Mas tem gente que tá nem aí, tem é prazer em comer a mulher dos outros ou então a mulher dá para homem de outras.
anônimo
10/06/2023 23h29
Mulheres fazem a mesma coisa. Ficam postando fotinhas juntas dizendo que ama e blá blá blá
10/06/2023 23h27
Ue kkkkkkkkkk quer ser amante e ter exclusividade é
anônimo
10/06/2023 23h26
Eu sou e amo ela, mas realmente as vezes sinto que ela me trata mal por saber que amo ela
10/06/2023 23h02
Humilhante e errado
anônimo
10/06/2023 22h57
Deve.
10/06/2023 22h57
A culpa é dela por aceitar ser amante, não tem direito de reclamar.
elas respondem
anônima
10/06/2023 22h57
Que nada é a melhor coisa não ter que lavar cuecas sujas.
maw
10/06/2023 23h32
Digno de dó.
anônima
10/06/2023 23h31
Eu já fui (mas nunca traí) e segunda ela vai tá dando para o vagabundo porque ela é uma vagaba também. Mas pode deixar...quero que ela vá tomar no cu! Nunca mais gosto de alguém
anônima
10/06/2023 23h28
Eu queria ser amante de um usuário desse site
anônima
10/06/2023 23h03
Concerteza e muito humilhante, porque o homem casado vem come a mulher da presentes , dinheiro e ainda dar o melhor dele na cama e o homem quando tem outra mulher ele muda de uma forma ruim com a namorada ou esposa a amante come seu marido e quando ele for embora ela pode ficar com quem quiser e o homem baba mais a amante.
.
Muitos homens tem fantasias que não tem coragem de realizar com a esposa ou pediu a ela e elea disse não , ele realizar com amante , e muitos homens tem na cabeça que mulher santinha só gosta de sexo café com leite tipo sem muita safadeza, no mínimo pra procriar e com a amante e diferente.
10/06/2023 23h01
humilhante é pouco
10/06/2023 22h58
Tem as que gostam e são melhor tratadas que as esposas então é relativo
10/06/2023 22h57
Com certeza