O que acontece com ela?

0
512
9a
então chamei uma menina já 3x para sair as 3x ela aceitou mais chegando um dia antes do encontro ela da alguma desculpa que não vai poder ir, porem dessa ultima vez eu só mandei um "Okay" pra ela e em pouco tempo ela veio me chamar pra sair, coisa na qual ela não tinha feito ainda, agora não sei se aceito ou deixo pra lá. Ah e também não sei se pode ter a ver mas ela é tímida pelo que me parece.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
Aceita cara é se chegar na hora é ela desistir novamente, você ignora ela.
eles respondem
3
Da essa ultima chance.Vai que
anônimo
9a
Ela te chamou aceita e veja o que vai acontecer. Se ela mudar de ideia novamente, pergunte porque ela fica nessa indecisão, tenta esclarecer isso, porque ficar nessa situação não dá.
Eu dou no máximo 3 chances, mas já que ela chamou é pq muito provavelmente quer ir.
Aceite e vá, última chance.