Fui à padaria hoje e acho que tinha uma atendente novata lá e logo num Sábado de manhã onde tem muita gente. Ela me atendeu e eu falei o que queria, porém ela estava tão atarantada que eu acho que meio que esqueceu de mim e eu fiquei esperando já chateado, aí ela lembrou e me pediu desculpas, porém eu ogro nem sequer olhei para a garota pois estava com raiva.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/06/2023 23h12
Não
anônima
10/06/2023 23h13
Ja aconteceu comigo, mas não fiz por mal. Eram tanta na cabeça que acabei esquecendo
eles respondem
10/06/2023 23h11
Sim,tem que ser mais gentil com as pessoas e entender que elas tambem tem sentimentos
anônimo
10/06/2023 23h12
Deve ser rispido e ignorante