Por que alguns caras mesmo sendo bonitos acabam ficando sozinhos?
uns cara novo, bonito mas nunca vejo com ninguem, tao sempre dentro de casa jogando videogame e vivendo escondido
será por isso? ou ninguem quer eles mesmo?
será por isso? ou ninguem quer eles mesmo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
3a
São muito exigentes
Porque provavelmente são chatos, arrogantes, sem atitude, entediantes, extremistas, alienados e secos, essas características costumam afastar a maioria das mulheres.
eles respondem
7
anônimo
3a
Falta de habilidades sociais
uma hora eles devem achar alguém, meu irmão é um bonitão mas que é sozinho pq não tem muito interesse em sair pegando geral.
anônimo
3a
Todo mundo quer sair pra viver a vida dos outros.
Doidos
anônimo
3a
Acho que são exigentes demais
3a
Sou assim, tirando o bonito, sou mediano.
anônimo
3a
Você respondeu a própria pergunta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!