Por que os homens se sentem atraídos por mestiças?

0
anônima
336
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
16
5
eles respondem
16
Não tem isso não
Bem, porque...sim?
anônimo
3a
Me sinto atraido por mulher bonita e interessante pra mim
Pq são diferentes do comum
Detesto toda e qualquer forma de vida
anônimo
3a
Só sinto por asiáticas
anônimo
3a
Lembranças.
anônimo
3a
Odeio pardas.
Nós gostamos de mulheres. Independente da raça.
Com mestiça você quer dizer uma aparência exótica?
Porque são homens héteros.
anônimo
3a
Porque são mulheres com características diferentes do que nós nos acostumamos a ver.
anônimo
3a
Só as mestiças não
anônimo
3a
As japas são lindas, é isso.
elas respondem
5
anônima
3a
Por mestiças, por pretas, brancas... são mulheres ué, seria anormal se eles n se sentissem atraídos.
anônima
3a
O que e uma mestiça
anônima
3a
Homens se sentem atraídos por qualquer coisa que tenha um buraco para meter.
Nunca ouvi isso

Mas talvez por causa dos traços serem mais "leves" os traços tanto de um lado como do outro e aí parece mais rara e meio que parece os dois e ao mesmo tempo parece nenhum idk.
e eu achando que eles preferiam as loiras... Como sou ingênua...