O que eu faço pra essa pessoa não se afastar mais?
eu sou bem tímido porém tenho uma pequena amizade com alguém mas agora essa pessoa está se afastando e eu por algum motivo estou sentindo muita saudade dessa pessoa, o q eu faço pra essa pessoa n se afastar mais?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
3a
Se aproxime, convide para fazer algo legal, conversa mais com ela, mostre que aprecia a companhia da pessoa.
isso é amizade amizade ou quando vc fala amizade é um pequeno relacionamento?
eles respondem
5
anônimo
3a
Sequestre ela.
3a
Viva cada dia intensamente como se fosse o último.
3a
Vai ter q perder um pouco da timidez e ir atrás dela
anônimo
3a
Quando fiz pequena é pq ainda n possuem um vínculo forte ? Precisa estreitar essa relação, convidando pra alguns roles q ela curta ou algo q vocês tem em comum. Não converse apenas, tenha uma escuta ativa, ouça o a ela diz e se importe de vdd. Lembrando q amizade é reciprocidade então se ela n retribuir só ta te usando como moletas
Nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!