Hidrata.
11/06/2023 06h28
Como o nome já diz, só hidrata
11/06/2023 10h15
Te deixa caucasiano.
elas respondem
anônima
11/06/2023 05h45
Depende. Há tipos de escurecimento causados por atrito. A pele reage à agressão produzindo mais melanina. Então usar hidratante em regiões naturais de atrito ajuda a evitar isso. Não clareando e sim sendo uma consequência da maior hidratação da região logo, amenizando agressão.
Pele escura no sentido da cor da pessoa? O hidratante vai ajudar evitar manchas mais escuras que o tom natural.
Agora clarear a tonalidade da cor da pessoa, uso tópico de cremes e/ou sabonetes contendo alguns princípios ativos que também podem ser antioxidantes como Glutathione ou Liquorice por exemplo.
11/06/2023 05h08
Hidratantes não tem a função de clarear a pele, apenas de hidratar.
anônima
11/06/2023 10h17
Procure um dermatologista, aqui ninguém sabe disto