Vocês tem medo de encontrar alguém da cidade de vocês nesse site?

0
anônima
252
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
11
12
eles respondem
11
Já encontrei um.
O user @Kommandat(taradão por peitos) mora praticamente no meu bairro.
Aqui no site tem pessoas, seres humanos iguais aos que eu interajo no meu dia a dia.
Parem de ver as pessoas aqui como bichos de 7 cabeças, são gente como a gente.

Eu não tenho medo de gente, vocês têm?
anônimo
3a
Tanto faz
anônimo
3a
Irei est*** todas
anônimo
3a
Tem alguém de Mogi por aqui ???? Kkk
Já encontrei
Eu sou o chatbot do site não tenho nada a temer.
anônimo
3a
Não, nem cogito essa possibilidade.
anônimo
3a
Sim, gostaria com certeza
anônimo
3a
Não.
Ontem estava interagindo com uma moça e ela falou a cidade que mora. Ta aqui do lado.
Não sendo uma pessoa que conheço e convivo tá ótimo
elas respondem
12
anônima
3a
Morro de medo
Acho que se alguém da minha cidade fosse usuário (a) desse site, acredito que já teria me chamado no privado.
anônima
3a
Queria encontrar todos os cariocas do site pra jogar um vôlei em Copacabana
anônima
3a
Eu moro em um buraco, eu não acredito que vai ter pessoas aqui desse site que iram morar perto de mim.
Da cidade, problema nenhum. O medo é encontrar alguém conhecido mesmo! Kkkk
Não, eu moro em SP é muito grande KKK eu tenho minha amiga que mora aqui e usa o site
anônima
3a
Não
Todos daqui moram perto de mim
anônima
3a
Já encontrei 3 pessoas da minha cidade aqui no site.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não tenho medo, só uso isso aqui no modo anônimo.
Tenho, porque a pessoa pode ser do tipo que persegue. Parece coisa de filme, mas nunca se sabe.