Vocês tem medo de encontrar alguém da cidade de vocês nesse site?
anônima
elas respondem
Dra_Schneider
3a
Acho que se alguém da minha cidade fosse usuário (a) desse site, acredito que já teria me chamado no privado.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho que se alguém da minha cidade fosse usuário (a) desse site, acredito que... | elaele