Meu pai mandou um link de um celular da magazine Luiza, e só custava 285 reais mas era um celular muito simples
Mas eu não tenho cadastro na magazine Luiza mas entrei no link, coloquei o endereço e-mail
E não apareceu opções de pagamento tipo cartão e pix
E na hora da compra apareceu uma opção de pagamento banco Itaú pix
E eu cliquei lá pra ver se aparecia outras opções de pagamentos , mas não apareceu
E eu confirmei a compra pra ver o que acontecia
Mas como uma compra iria ser finalizada se nem apareceu opções de pagamentos? Ninguém aqui usa o banco Itaú
E no carrinho não tem compra nenhuma, era como se eu não tivesse comprado nada
Estou bem confusa
Alguém me explica o que aconteceu

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
11/06/2023 09h04
Você não deveria ter confirmado o pagamento só pra "ver o que acontecia", se você não colocou nenhuma informação confidencial, por que a preocupação?
11/06/2023 10h13
Algum PTista te robou
anônimo
11/06/2023 22h49
Nada.
elas respondem
anônima
11/06/2023 09h08
O erro foi comprar um celular por esse preço com a expectativa de sair tudo muito bem, a Magazine Luíza trabalha fornecendo a plataforma dela para vários tipos de pessoas venderem. Isto é, tem golpes passeando soltos que não tem nada a ver com a loja.