Bem vamos fazer 2 anos juntos, e muitos podem dizer que eu sou burra, besta mais só quem tem dependência emocional em alguém sabe o quanto é difícil você terminar com alguém que ama, eu e meu namorados brigamos e ele sempre fica xingando até com o vento e ontem ele falou isso ( Se não quer ser chingada procurar outro ou então não enche minha paciência )o que acham?

elas perguntam
11 8
eles respondem
11/06/2023 10h58
Você menciona AMOR logo depois de DEPENDENCIA EMOCIONAL quando o segundo é na verdade apego demasiado, que é prejudicial e não amor genuíno.
anônimo
11/06/2023 11h08
O amor é uma doença.
11/06/2023 15h12
Busca terapia e faça a separação quando estiver mais ciente de como isso te afeta. Você precisa que alguém te mostre novas formas de ver o seu relacionamento. Fique bem.
anônimo
11/06/2023 15h07
Sei q é difícil, mas vc merece mais q isso. Procure outra pessoa, esse aí merece a solidão. Se afaste, algum tempo depois vc vai ver q foi a melhor coisa
11/06/2023 14h15
Bem óbvio,voce mesma ja disse tudo na descrição.
Voce sofre com dependencia emocional,está muito apegada a ele,e ele nõa gosta mais de voce.
11/06/2023 10h51
Acho que ele tá cansado de você e está deixando isso bem claro, porém não consegue te deixar e nem você deixar ele. Acho isso vai te fazer mal muito mal futuramente, talvez até estragar futuras chances se tu não conseguir sair disso logo.
anônimo
11/06/2023 14h13
Acho.
anônimo
11/06/2023 11h14
Parabéns.
anônimo
11/06/2023 15h04
Quem não é
elas respondem
11/06/2023 15h09
O que te segura a esse homem? Você sinceramente acha que não merece pessoa melhor em sua vida?
Olha, eu sei que é muito difícil opinar nessa situação, pois só vc mesma sabe os seus motivos, mas eu acho que está te fazendo sofrer e você tem consciência disso o que já é muito bom, então se vc não consegue sair da relação sozinha, buque ajuda profissional vc não vai se arrepender e ainda irá se fortificar para os seus próximos relacionamentos.
11/06/2023 11h15
Termine vai ser melhor pros dois
11/06/2023 11h01
O que eu disser aqui não vai servir de nada, a decisão deve partir de você mesma. Se você que está nessa relação suporta ser mal tratada, ature suas escolhas. Mas, relacionamento não é isso e nenhuma mulher precisa viver sendo humilhada assim.
anônima
11/06/2023 10h52
Você sabe que precisa terminar com ele, sua mente deve gritar isso pra você o tempo todo. Mas aí fica esse duelo entre mente e coração. Está na hora de permitir que sua razão vença essa batalha. Não vai ser fácil, mas é necessário.
anônima
11/06/2023 15h03
Você vai acabar com a autoestima destruída se continuar nessa relação, termine para o seu próprio bem!
11/06/2023 10h59
Primeiro passo vc já deu que é reconhecer a dependência emocional. Segundo, ele tá te dizendo como sempre será tratada: com chingamentos. É isso que vc quer pra sua vida? Eu terminaria...e se isso for difícil pra vc, procure ajuda psicológica.
anônima
11/06/2023 10h49
Sai dessa para o seu próprio bem
anônima
11/06/2023 10h58
Louca.