Tem homens que avaliam o seu desempenho sexual através do orgasmo da mulher, tem alguns que acham que se a mulher não goza é porque ele é ruim de cama. Acho que dá pra sentir prazer na relação mesmo não alcançando o orgasmo (no caso da mulher)

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
30/06/2017 22h28
Pq sabemos como o orgasmo é ótimo, gostamos quando o atingimos, também queremos que nossa parceira sinta o mesmo, o orgasmo é o concreto que conseguimos o objetivo :)

Se vc sente muito prazer mesmo não atingindo, talvez seja legal compartilhar com o parceiro que vc esta satisfeita mesmo assim, caso vc não tenha dito ainda
anônimo
30/06/2017 22h32
como se sentiria presenciando o pau do seu namorado/ficante sangrando, mas não ejaculando por vc? Digo, por mais que vc tente e ele sinta prazer, ele não consegue gozar.
01/07/2017 09h35
Concordo com @ashanalore
anônimo
30/06/2017 22h24
Porque o orgasmo é o ápice do prazer. Se nós não conseguimos atingir esse estado na mulher, parece que está faltando algo... a bad bate hahahaha.
Contudo, como você mesma disse, se a mulher sente prazer mesmo sem atingir o orgasmo, tá bom mas não ótimo.
elas respondem
anônima
30/06/2017 22h27
Eles acham que se ela não tiver orgasmos é por incompetência dele, ou seja, que ele não foi bom. não foi macho o suficiente. Há esse tipo de homem, mas há tbm os que nem ligam.
Tem homem de todo tipo.