Vejo muitos users falando para "não fazer joguinhos", poderiam dar um exemplo do que é fazer joguinhos?
E qual a diferença para vocês de fazer joguinhos e ser cu doce?
E quando é que "aceitável" não ser tão "proativo"/cu doce?
Obrigada pelas respostas.
E quando é que "aceitável" não ser tão "proativo"/cu doce?
Obrigada pelas respostas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
3a
Fingir desinteressante, dar gelo, essas coisas infantis.
anônimo
3a
Sou incel.
anônimo
3a
Ser um bom programador e fazer jogos como Minecraft, super Mario, isso que é fazer joguinhos
Fingir desinteresse pra fazer o cara correr atras,querer que o cara adivinhe o que ela quer ou está pensando...
Não sei qual a diferença,rs
Pra mim,acho aceitavel não fazer essas coisas,prefiro que me digam as coisas com clareza,com todas as letras
Não sei qual a diferença,rs
Pra mim,acho aceitavel não fazer essas coisas,prefiro que me digam as coisas com clareza,com todas as letras
Coisa de gente bacana.
Não fazer jogos eletrônicos, os videojogos.
elas respondem
2
anônima
3a
Jogo = fingir desinteresse pro outro ficar correndo atrás
Doce = deixar com vontade, provocar, mas nunca ceder
Doce = deixar com vontade, provocar, mas nunca ceder
anônima
3a
Para minha pessoa, ser cú doce é um dos tipos de joguinhos emocionais, outros exemplos que muitos usam é fingir que não tem tanto interesse quanto realmente tem, fazer ciúmes no outro e fazer parecer que é superior ao outro por determinada coisa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!