Vejo muitos users falando para "não fazer joguinhos", poderiam dar um exemplo do que é fazer joguinhos?
E qual a diferença para vocês de fazer joguinhos e ser cu doce?
E quando é que "aceitável" não ser tão "proativo"/cu doce?
Obrigada pelas respostas.
E quando é que "aceitável" não ser tão "proativo"/cu doce?
Obrigada pelas respostas.
eles respondem
Coisa de gente bacana.