pra quem não sabe, redflag é um sinal vermelho que a pessoa não presta

a situação é essa: Vc sai com uma pessoa e vão pra um restaurante, um mendigo chega perto da mesa de vcs e pede dinheiro, vcs dão algum dinheiro mais ele continua la na mesa e fica falando com vcs, sem deixar que conversem até que a outra pessoa se irrita e é grosso com o mendigo mandando ele embora
Vc ia entender que a pessoa só quer conversar com vc e o mendigo tá atrapalhando o encontro ou ia achar ruim de tratar mal esse mendigo incoveniente?

eles perguntam
5 5
elas respondem
11/06/2023 13h34

Se for este mendigo aí tá certo
anônima
11/06/2023 17h43
Ela é seletiva para expressar os incômodos dela? Ou só foi capaz de tratar daquela forma por ser uma pessoa numa situação de fragilidade social sem recursos, numa posição social bem abaixo da dela?
Se ela consegue ser espontânea assim quando se irrita com o mendigo, com o gerente do banco ou seja lá quem for, não seria redflag.
Mas se ela consegue controlar suas emoções e fala com devida educação a pessoas inconvenientes porém em outro posicionamento social, você pode ter suas reservas com a dita cuja.
anônima
11/06/2023 13h28
Sem palavras.
anônima
11/06/2023 13h33
Nada a declarar
anônima
11/06/2023 13h34
Sim, devia ter chamado o mendigo pra jantar junto.
eles respondem
11/06/2023 13h25
O mendigo foi incoveniente, já ganhou o dinheiro e pode ir embora.
anônimo
11/06/2023 13h29
Não, o mendigo tá atrapalhando, já devia ter ido embora.
anônimo
11/06/2023 13h29
O mendigo insiste em ficar ali porque ele quer participar da transa e ela quer que você deixa.
anônimo
11/06/2023 13h30
vc deixaria de se relacionar com a mina só pq ela foi grossa com alguem? pqp
11/06/2023 17h44
Qualquer coisa