a gente n tem mais nd, mas mn eu nem posso falar nd pq primeiro que eu to oculta dos storys pq aconteceu umas complicações a um tempo atrás e ele n me desecultou até hj, isso tbm me deixa mal p caralho pq a gnt ainda fica e ele ainda n me desocultou mas é tipo de coisa que eu nem quero falar pra cobrar pq a gnt tem nada. eu vejo numa outra conta fake
só que se vcs vissem o video que ele postou numa cachoeira de sunga totalmente mostrando ele de frente e ta marcando p caralho, eu to tentando me segurar p não falar mas não vou falar, mas é tipo de coisa que vc vê e vc fica puta mano pq ele realmente que mostar a porra do pau mesmo ta marcando muito o pau dele, e eu tenho ciúmes sim mas eu n falo nada, ele tem uma pika grande e daora e é por isso que to puta pq ta marcando muito, e eu tbm nem posso falar muito nada pq não to na razão pq ele ja pegou eu conversando com o amigo dele tbm, mas quando foi ele, ele veio e falou um monte agora vai eu falar, mas eu nem vou falar pq vai parecer que eu me importo mas eu to muito, muito puta, nossa que ódio, tipo ele realmente ta mostrando p chamar atenção, pq um cara não vai postar de sunga no insta marcando a piroka p nada é pq ele quer chamar atenção é mais facil ele já posta mostrando a rola msm mn, vsf serio que odio!!
por favor tentem me acalmar pra mim n mandar mensagem surtando p crl até pq eu não posso pq a gnt n tem nd mas eu to quase

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
11/06/2023 14h06
Descrição muito grande, vou esperar sair o filme
11/06/2023 14h06
"A gente não tem mais nada"
"A gnt ainda fica"
Fiquei confuso nessa parte.

Voce precisa ser mais focada e determinada,esquece ele,se afaste dele,procure conversar com outras pessoas e fazer atividades que distraiam a sua mente desse assunto
anônimo
11/06/2023 14h04
Manda mensagem logo dizendo que quer abocanhar esse caralho.
11/06/2023 14h05
Mulheres se submetem a cada situação apenas pela carência ou medo de ficar só, isso me impressiona.
11/06/2023 14h07
Tome!....mostra o rabo agora segura o exibi rola kkkk estou rachando bico da sua cara kkkkk
anônimo
11/06/2023 14h08
Vai virar mãe solteira rapidin
11/06/2023 14h37
O texto tá maior que a piroca!
Relaxa, mulher! ☺️
anônimo
11/06/2023 14h39
Vaca emocionada
elas respondem
anônima
11/06/2023 14h09
Ele é apenas um ficante.
anônima
11/06/2023 14h09
Cirúrgico, não é mesmo?
anônima
11/06/2023 14h14
Vc n tem direito de fala nada
E a vida dele ,se vc manda algo ele vai fala q vc e emocionada
Oq realmente e kkkk
11/06/2023 14h40
trate ficante como ficante e você vai ser mais feliz