por favor não me julguem, to me sentindo carente! Tava conversando com um cara desses caras desses aplicativo de relacionamento que veio com esses papos de sexo, eu acabei entrando na conversa também. ele mandou foto do pau. não sou boa nessas conversas. Nao sabia o que dizer, aí ele pediu para eu mandar foto, eu mandei foto dos meus peito, mas ele não falou nada sobre só pediu para eu mandar da minha bct, eu falei que nao iria mandar. Será que ele não gostou? Acho que me arrependi :/ nunca fiz isso antes, deixei me levar pelo tesão

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/06/2023 21h53
Será
anônimo
11/06/2023 21h54
ele detestou
11/06/2023 21h54
tem tanta fo ppk na na net, pq tu não copiou e mandou.
13/11/2023 18h50
Eu comentaria e deixaria a pessoa mais excitada para se entregar ainda mais
elas respondem
anônima
11/06/2023 17h27
Mulher vc tem todo direito de não querer manda
Ele que se lasque
11/06/2023 17h27
Na real, os homens as vezes são frios, pode ter gostado mas não são de ficar falando sabe. Melhor parar por aí porque ele só deve querer isso e vai te abandonar depois
anônima
11/06/2023 17h28
Eu tb nunca fiz isso e nunca vou fazer.

Ter inexperiência não é indicativo de fazer merda na internet.

Não faça imais isso com a sua dignidade
anônima
11/06/2023 17h27
Não faça ! E mais o maior inimigo do ser humano é a carência.
11/06/2023 17h34
Da próxima vez manda para alguém de confiança. Não manda pra qualquer um não.