Fui a aula de Muay Thai achando que encontraria vários gatos. Kkkkkkk. De homem, só tinha o professor, 1 criança, 1 adolescente gay e 1 namorado de outra aluna. Restante, só mulheres. Cadê os rapazes, meu?

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/07/2017 09h13
Foi no lugar errado, quer achar homens vai numa quadra ou campo de futebol, eu opto por fazer correr ou pedalar
01/07/2017 11h15
Eu treino muay thai. Minha turma é bem dividida: metade homem e metade mulher. Depende bastante do horário mesmo.

Agora jiu-jitsu é praticamente só homem.
01/07/2017 11h21
Ja fiz vários esportes e até ja competi. Agora so jogo futebol finds e quando nao to com preguiça ainda.kkk
elas respondem
01/07/2017 06h03
Xiii
Aconteceu comigo no clube.
Como a aula de Muay foi para um horário ingrato, darei uns conferes no boxe. Por incrível que pareça, há mts homens na hidroginástica. Deve ser problema físico, pq qd torci o pé, vi mts homens jovens na fisioterapia por causa da coluna. Um mais gato que o outro. Talvez as academias especializadas em luta como profissão/competição e não apenas queimação de calorias, tenham mais homem.
anônima
01/07/2017 09h31
Os q eu conheço fazem Jiu-Jitsu. Aqui perto tem uma academia e so tem menino bonito. Eu, infelizmente, n posso fazer esse tipo de atividade :(
anônima
01/07/2017 10h08
Já treinei kuay Thai. E tinha mto homem na turma q eu fazia. A maioria. Acho que depende do local e do horário q vc treina.
Agora eu corro, faço asanas, basicamente.