Há algumas coisas que não consigo mudar, a feiúra por exemplo. Sou feia demais, mas será que se eu emagrecer, usar creme de pele, essas coisas, será que minha aparência melhora?

elas perguntam
12 7
eles respondem
12/06/2023 02h01
O primeiro passo é mudar aquilo que te incomoda em si própria, quando tiver autoestima vai se tornar um pouco mais atraente para outras pessoas.
12/06/2023 02h28
esse pensamento de melhorar pelos outros nao é bom.
caso algum dia essa pessoa que vc quer vá embora, voce irá deixar de se aprimorar? espero que nao

mude aquilo que vc achar necessário, encontre um estilo que te agrade, cuide do seu rostinho com rotinas de skin care e procure sempre aprender coisas novas, naturalmente muitas pessoas irão se interessar por vc :)
14/06/2023 00h11
Eu sugiro que seja o que for que você tem intenção de melhorar, que faça isso para se sentir melhor consigo mesma.
Melhore pra se achar bonita, pra elevar sua autoestima, isso é algo muito poderoso na vida.
anônimo
14/06/2023 00h37
Depende. Mande uma foto aí pra a gente ver.
14/06/2023 00h23
Vc tem que ter amor próprio, gostar mais de você e INVESTIR em VOCÊ, como já que quer emagrecer ou ter bom corpo praticar atividade física, ir em academia. Comprar roupas, se cuidar.
A gente tem que valorizar a gente também seus valores, suas qualidades.
12/06/2023 08h16
Bota silicone.
anônimo
12/06/2023 07h22
Não faz sentido querer mudar apenas pra 1 pessoa.
Você deveria querer mudar pelo seu próprio bem-estar, primeira coisa a se fazer, é mudar pra si mesma.
anônimo
12/06/2023 02h15
Sim... consegue.
Sou feio de rosto, me dediquei a melhorar o q está a meu alcance. Meu corpo, tem dado resultados, tô me sentindo um pouco melhor.
Se vc não se sentir bem de ir em academia ou não tiver dinheiro, dá uma olhada em vídeos no YouTube e começa a malhar em casa, devagar, aos poucos vai aumentando.
anônimo
12/06/2023 02h05
Claro, faça academia.
anônimo
12/06/2023 02h04
Moça, a ULTIMA coisa que o homem vai reparar é na qualidade da sua pele, isso é coisa de mulher que repara.. homem olha no geral, mas geralmente é focado no corpo, bunda, decote, em terceiro lugar, cabelos......

Nao existe mulher feia, baixa o tinder e vc verá que vc é uma gostosa e vai ter um monte de macho te dando like desesperado para sair com vc
12/06/2023 02h02
Sempre é possível dá uma amenizada

Começa a frequentar a academia, cuidar da pele e do cabelo, se vestir bem, ter boa postura, bom papo e etc que tu sai de 3/10 pra 6/10 e sai da zona subfive
elas respondem
12/06/2023 07h19
Primeiro você precisa descobrir porque você pensa isso de você mesma? è o que vc realmente pensa de você ou foi alguém que colocou em sua cabeça que é feia? E independente de alguém gostar de você, você pode mudar por você mesma, pq o amor próprio e muito importante e sem isso não acho que será bem sucedida em suas relações pessoais. Aprenda a se cuidar e a se amar.
14/06/2023 00h38
A gente não tem que melhorar pra ninguém gostar da gente , tem que se cuidar por vc .
14/06/2023 00h35
Tem um ditado " não existe mulher feia, mas sim mal arrumada".
Em relação a personalidade seja você mesma, se forçar demais as pessoas gostarem de você se torna falsa.
A melhor coisa que existe é ser você mesma e se dar bem consigo mesma, cada pessoa tem suas qualidades maravilhosas.
anônima
14/06/2023 00h19
Se jogue na frente de um caminhão
anônima
13/06/2023 23h31
Tem que melhorar o que te incomoda pensando em se sentir melhor e não no que a outra pessoa vai pensar, mesmo que isso dê um certo ânimo pra tentar evoluir.
anônima
12/06/2023 08h06
nada seja vc mesma