Um banco no Brasil transferiu por engano 131.870.227 reais para o cartão de um pobre taxista local.

Antonio Pereira, 58 anos, viu uma quantia enorme no aplicativo, se assustou e contou para a esposa sobre o ocorrido. Sua esposa o mandou ao banco para devolver o dinheiro.

Ele escreveu um pedido de reembolso e à noite tornou-se um pobre novamente

https://www.opovo.com.br/noticias/brasil/2023/06/09/motorista-se-assusta-ao-receber-transferencia-de-mais-de-rs-130-milhoes-por-engano.html
https://www.metropoles.com/brasil/apareceu-tanto-zero-que-eu-assustei-diz-motorista-que-recebeu-r-132-milhoes-por-engano

Na moral isso daí nem chamaria de honestidade é trouxa, deve que quando ele viro as costas pra ir embora os banqueiros fico tudo dando risada, é um idiota. Com um dinheiro desse você some da vida, claro que eu não seria mesquinho eu ajudaria TB precisasse

eles perguntam
3 4
elas respondem
12/06/2023 07h48
Sabes que provavelmente ele seria investigado pela transferência a toa...
Achariam que ele anda envolvido em algo pq ninguém recebe de uma só conta tanto dinheiro.

E tmb é carácter. Nem todos têm.
aff
12/06/2023 07h53
burro demais
anônima
12/06/2023 07h54
não vi eu não devolveria kkk
eles respondem
anônimo
12/06/2023 07h48
Realmente kkkkkkkkkkkkkk
12/06/2023 07h51
Exatamente
anônimo
12/06/2023 07h53
Se fosse eu colaria tudo em Bitcoin aí queria ver o banco bloquear o dinheiro e pegar ele de volta (: KKKKKKKKKKK
12/06/2023 08h14
Se fosse uma pessoa que desse por engano tudo bem devolver, agora devolver pra banco? Pqp, banco extorque todo mundo com juros lá no teto em empréstimos e outras coisas.